sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Agora Irlahi morre! Necó diz que será candidato a prefeito em 2016




Depois de o vereador Carlos do Remédio (SDD) dizer na tribuna que pedirá à população rosariense para não votar nos candidatos a deputados e governador da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), e do vereador Nazareno (PTdoB) ter comparado o governo Bimba como melhor do que o da gestora rosariense, agora, o líder de seu governo na câmara diz que será candidato a prefeito em 2016.



Pedrosa Necó (PSB) disse nos corredores da câmara municipal, durante a sessão da última segunda-feira (04), que, caso Flávio Dino (PCdoB) vença as eleições pra governador do estado, ele, Necó, não abrirá mão de ser candidato a prefeito nas próximas eleições em Rosário.

Atualmente Necó é o líder do governo Irlahi na câmara, e os outros dois vereadores citados no início da matéria também fazem parte do grupo da gestora.

A informação foi dada a algumas pessoas que assistiam a sessão, inclusive ao titular do blog.

O vereador disse ainda que está deixando seu partido, o PSB, para se filiar ao mesmo partido do futuro governador, o PCdoB, justamente para encaminhar seu projeto político de 2016. Segundo ele, esse sonho já estaria sendo arquitetado há anos, visto que já possui 4 mandatos de vereador do município. “Eu não vou abrir mão pra ninguém em 2016. Se Flávio Dino ganhar a eleição eu serei candidato a prefeito de Rosário”! disse.

Com mais essa, Irlahi recebeu três golpes em uma mesma sessão. E pior, vindo dos próprios aliados.

Agora só nos resta esperar 2016 pra ver se Necó segurará o dito.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

13 comentários:

  1. AINDA ESTOU ESPERANDO A PUBLICAÇÃO DA RUA DE BACABEIRA QUE ESTÁ EM ESTADO CAÓTICO.

    ResponderExcluir
  2. não tem voto nem pra se eleger vereador essa e a maior piada do ano.ta querendo alguma coisa da prefeita e ela ainda não deu.

    ResponderExcluir
  3. Ele foi eleito pela legenda, não tem voto. ..muito antipático......Isso é piada ou ele tá querendo mídia

    ResponderExcluir
  4. Esse bacabeira em fco só sabe falar mal de rosario e se esqce de bacabeira,esse nem pega um cala te boca!

    ResponderExcluir
  5. Meu grande amigo e companheiro Necó, terá meu voto com toda certeza. Abraço

    ResponderExcluir
  6. carlos sem noção não será o motorista da prefeita esse sim se deu de bem ele sua familia kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Cara neco prefeito. assim sim o alcolatra do filho dele ate mata o povo.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo com todos os seus problemas o governo de Bimba foi sempre superior ao da atual prefeita IRLAÍ

    ResponderExcluir
  9. Sem sombra de dúvidas

    ResponderExcluir
  10. Esse cometários sobre bimba só pode ter vindo de nazareno q até hoje Chora com saudade da vaca leiteira!

    ResponderExcluir
  11. Neco prefeito seria uma catástrofe ao povo Rosariense, saudades sim do governo bimba, tinha uma secretaria de agricultura, trator, sementes para nossos trabalhadores e trabalhadoras rurais do nosso município, onde está a secretaria de agricultura? Aonde está o secretário? Fiquei sabendo que até roubaram o livro de ponto, será se a gestora não está sabendo disso? Eu não recebi o feijão por que a secretária não sei porque não recebeu da agerp. Ouvi falar que a secretária de agricultura está funcionando em uma padaria matriz? No antigo prédio da secretaria não tem computador, nem água, quando se vai lá, tem um homem que só fala em vender casas, um tal de Paulo que toda terça feira pega o dinheiro da arrecadação da feira e leva para a padaria, será se o líder do governo nunca soube disso? (neco).

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe