quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Fábio Câmara inaugura comitê em São Luis



Em clima de festa e com forte presença de simpatizantes, o vereador Fábio Câmara (PMDB), lançou, oficialmente, na noite dessa terça-feira (12), sua candidatura a deputado estadual. O evento que marcou também a inauguração do comitê de campanha, segundo a coordenação, levou mais de 3 mil pessoas à Avenida Alexandre Moura, ao lado do Parque Bom Menino, e provocou muita emoção dos eleitores.
Fábio Câmara chegou ao local acompanhado pelo senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo estadual pela coligação “Pra Frente, Maranhão” e pelo deputado Victor Mendes (PV), que disputa uma vaga à Câmara Federal. O lançamento da candidatura do peemedebista à Assembleia Legislativa contou ainda com a presença do senador João Alberto (PMDB) e do presidente de honra do PMDB, Remi Ribeiro, que é o 2º suplente do candidato a senador Gastão Vieira (PMDB).
Durante todo o trajeto ao palco da cerimônia, Fábio, Victor Mendes e o candidato Lobão Filho foram seguidos e saudados por militantes com bandeiras, que entoavam frases como: "Eu acredito!"
O deputado Victor Mendes, primeiro a se pronunciar, ficou entusiasmado com o carinho dos ludovicenses:
- A inauguração deste comitê, mostra que a nossa campanha deu um grande passo, na corrida rumo à Câmara Federal Foi uma festa cheia de entusiasmo e esperança! A campanha está fervilhando em São Luís! Agradecemos a todos que compareceram!
Câmara discursou por 30 minutos, falou da importância que o secretário Ricardo Murad teve na sua trajetória política, agradeceu o carinho dos eleitores, lembrou  da sua infância humilde, e  emocionou o público ao contar a história de coragem da mãe, que teve um papel fundamental para seu crescimento.  O candidato falou ainda da sua trajetória no PMDB, e como foi alcançando voos mais altos no partido. Ele entrou na legenda como zelador e chegou ao cargo de vereador.
- Cheguei até aqui graças às oportunidades que tive na vida. Primeiro, foi à oportunidade que tive em poder trabalhar no PMDB, partido que hoje represento com muito orgulho na Câmara. Segundo, foi à importância do secretário Ricardo Murad em trajetória. Sem ele, não teria salvado a minha mãe e não estaria vereador.
Ao final do pronunciamento, Fábio pediu mais uma vez a confiança do povo que lhe deu o mandado de vereador e garantiu que com a experiência que obteve na Câmara vai colocar em pratica na Assembleia em prol da população maranhense.
- Primeiro não é a política, primeiro é o povo. As pessoas simples, humildes e que precisam verdadeiramente da política e dos políticos comprometidos - disse o peemedebista.
Da assessoria


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe