quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Prefeitura de Bacabeira solicita à Cemar melhorias na rede elétrica do município





Com os serviços de melhoria, a comunidade de Jatobá receberá a energia pela primeira vez.

O Prefeito Municipal de Bacabeira, Alan Linhares, vem realizando várias visitas nas comunidades do município, levando boas notícias e melhorias na qualidade de vida da população. Uma delas trata-se da implantação da rede elétrica, em substituição a inúmeras ligações irregulares (gambiarras) realizadas para suprir as necessidades básicas do dia-a-dia.

Alan Linhares, preocupado com a qualidade do fornecimento de energia nesses locais, solicitou ao diretor de relações institucionais da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), José Jorge Leite Soares, a presença dos técnicos da empresa, no intuito de identificar a deficiência dos serviços, bem como, priorizar ações estrategicamente planejadas para a implantação de novas redes.

“Eu conheço de perto a realidade dessas comunidades. Assim como a água, a energia também é fundamental e, por isso, estou em permanente contato com a Cemar, buscando oferecer um serviço de energia com qualidade à nossa população”, frisou o prefeito Alan.

A Cemar atendeu a solicitação e os técnicos da companhia já detectaram as comunidades que precisam ser beneficiadas com a energia e os reparos na rede elétrica. A comunidade Jatobá, vai poder contar, pela primeira vez, com energia elétrica nas casas. “Com energia em casa, acabou escuridão. Vou poder beber água gelada, assistir televisão e fazer os afazeres de casa com mais facilidade”, comemorou a dona de casa, Dalva Gomes.

Os serviços serão iniciados em breve, e também contemplarão outras comunidades de Peri de Cima e a Vila Pelé, em Peri de Baixo, que terão as redes substituídas.

Ascom Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe