quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Câmara de Rosário se sensibiliza e emite nota de pesar pela morte de Eduardo Campos




A câmara municipal da cidade de Rosário, emitiu na manhã desta quinta-feira (14), nota de pesar pela morte do candidato a presidente da república, Eduardo Campos (PSB), ocorrido ontem (13), em São Pulo.

O Presidente da câmara, vereador Léo Cavalcante (PTB) disse que foi um grande perca para o Brasil, principalmente para o estado de Pernambuco, onde foi deputado e governador.

Nota

A câmara municipal de Rosário, na pessoa de seu presidente, quer se solidarizar com a morte do ex-governador e ex-candidato a presidência da república, Eduardo Campos e pela tragédia que culminou na morte de outras seis pessoas.

A morte de Campos deixou um sentimento de comoção em todo o Brasil e fora dele, e é uma perca inestimável para sua família, amigos, apoiadores e simpatizantes de seu projeto político expressado na campanha eleitoral de 2014.

É com o sentimento de esperança deixado por ele que desejamos os mais sinceros votos de pesar a todos os que admiravam e ainda admiram o agora saudoso Eduardo Campos”.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe