quarta-feira, 6 de agosto de 2014

“A gente era feliz e não sabia”. Diz Nazareno sobre gestão Bimba




Perece que a os vereadores que fazem parte do governo Irlahi Linhares (PMDB) não andam muito satisfeitos com a administração da aliada, principalmente depois que retornaram do recesso parlamentar, em sessão realizada na noite da última segunda-feira (04) em Rosário.

Depois do desabafo feito pelo colega de parlamento, vereador Carlos do Remédio, que disse fazer campanha contra os candidatos da prefeita, Nazareno Barros (PTdoB) também soltou os cachorros, literalmente, contra a gestão da chefe do executivo rosariense. Em discurso na tribuna da câmara o vereador relatou diversos acontecimentos que estão ameaçando a continuidade de sua aliança com Irlahi.

Um dos pontos frisados pelo parlamentar foi a comparação entre o governo do ex-prefeito Bimba e o atual. Nazareno disse que o povo de Rosário era feliz e não sabia, lembrando a todos que assim que Irlahi tomou posse como prefeita teria recebido 7 ambulâncias e vários outros veículos. Mas hoje, segundo ele, apenas 3 ambulâncias estão funcionando e de maneira precária.

Nazareno disse ainda que apesar de ter apenas 3 ambulâncias para todo o município, as vezes é preciso tirar peças de uma ambulância pra colocar em outra, por que não há peças para reposição.  

Outro ponto lembrado pelo vereador foi uma reunião feita na casa da prefeita Irlahi dias antes da eleição de 2012. Nazareno comentou que, naquela ocasião, Irlahi reuniu todo o grupo e, chorando, disse não saber o ela que tinha feito para o povo, por que estava caindo significativamente nas pesquisas, e o que ela queria mesmo era administrar Rosário e fazer o bem pra população. Ainda segundo Nazareno, ela teria dito que, o que estavam falando sobre quem iria governar o município era Pedro Vasconcelos, João Alberto e seus irmãos, mas isso não iria acontecer.

O vereador disse que ouve várias reclamações das pessoas quando vai ao hospital SESP. Ele disse que os pacientes vão se consultar e o que recebem é somente um pedaço de papel e a desilusão, por que recebem a receita e não tem remédio, recebem uma requisição pra exames e não tem local pra fazer exames. “Até a máquina de raio X não funciona. Enquanto isso, na clínica dela (Irlahi), tudo está funcionando da melhor maneira possível”.  Disse o parlamentar.

Pelo discurso do vereador, o governo Bimba está fazendo falta.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

6 comentários:

  1. Nossa comparar a gestão de Bimba com a atual gestão é ate um insulto ao bom senso dos Rosarienses...Jefferson.. vou te dar um conselho, investigue mais a administração da prefeita hirlai, e você verá que ela ta fazendo e já fez muita coisa pela cidade. Mais ta recente, e espero que ela continue a fazer mais pela cidade.
    Mais continue postando essas coisas, a população tem que perceber em que vereadores estão votando; ate porque se ela está administrando mal a cidade cabem a eles a tirarem ela de lá. E não fazem nada mais do que discursos bobos, apenas pra chamar a atenção agir de verdade ninguém faz... A maioria desses vereadores foram reeleitos, bimba nunca fez nada e eles também não, o ex prefeito pintou e bordou e eles ficaram na deles calados sem representar o povo de Rosário.

    ResponderExcluir
  2. Só queria saber se a pessoa do comentário assima mora em Rosário. E pedir a ilustríssima que vá ao hospital ver se não é verdade. Olha as ruas só buraco manda colocar um asfalto sorrisal. O ex prefeito não foi ótimo administrador mais a atual também não está sendo. As gestantes de Rosário tem que dar a luz em outros municípios porque o SESP não tem condições de recebe-lás. A a gestão atual ta fazendo muita coisa como diz o comentário acima. Vamos ser consciente.

    ResponderExcluir
  3. A prefeita só pode ter parado de dar o faz (mirri) para esse q diz q é vereador ,o leite da vaca acabou a gora ta ai chorando...

    ResponderExcluir
  4. de uma gestão para a outra a única coisa que mudou foi o prefeito(a), Rosário se encontra en estado de calamidade faz tempo, esse vereador ai ta sentindo falta mas e do dinheiro que caia no bolso dele isso sim, vereadores rosariense vocês pouco tem a reclamar até porque vocês não fazem nada mesmo isso sim é fato!

    ResponderExcluir
  5. Moro em Rosário sim, a maioria das ruas são cheias buracos, não discordo, mais que na verdade já vem das gestões anteriores que nunca arrumaram nada, espero que a prefeita atual consiga fazer alguma coisa, tem uma rua próximo ao colégio Luiza Gomes que estão pavimentando, desejo que não seja somente nessa rua... na verdade nem votei nela, votei em filho... Mais em comparação com as gestões anteriores, ela ta tentando fazer alguma coisa sim. Quanto a questão do SESP gostaria que o secretário de Saúde se pronunciasse a respeito, acredito que verba tenha, como está sendo aplicada é que deve ser visto. E volto a reiterar o papel dos vereadores não é choramingar e lamentar é agir.

    ResponderExcluir
  6. Amigos ainda lembro da propaganda da prefeita e dizia q o sesp era hospital rodoviario, continua?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe