sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Prefeito Alan Linhares visita comunidades e anuncia melhorias




Entre as melhorias determinadas, ações nas áreas de infraestrutura e saneamento

O Prefeito Municipal de Bacabeira, Alan Linhares, rotineiramente, vem visitando as comunidades que mais necessitam dos serviços públicos de sua gestão. A finalidade é identificar ações que possam ser realizadas, beneficiando centenas de famílias na região.

As comunidades localizadas no Campo de Peri, Distrito de Peri de Baixo, receberam a comitiva do prefeito Alan Linhares. Na localidade, a maioria das famílias se dedicam aos trabalhos de atividade pesqueira e a criação de aves e suínos.

Em uma rápida avaliação, o prefeito Alan Linhares, acompanhado de assessores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), constatou a necessidade de melhorar o acesso, via terrestre, dos moradores. Na ocasião, ele anunciou que vai determinar à Sinfra a execução de reparos nas estradas que dão acesso as comunidades.

A distribuição de água potável foi outro assunto abordado na visita. Atento aos anseios da população, Alan Linhares garantiu que vai aumentar a capacidade dos reservatórios de água. Os serviços de infraestrutura e saneamento serão oriundos de recursos próprios da prefeitura. “É estando presente na comunidade, ouvindo as pessoas, constatando de perto as reais necessidades, que vamos saber o que deve ser prioridade e, desta forma, realizar as ações que possam melhorar a vida destas famílias”, destacou o prefeito.

A comunidade do Batista também foi visitada. Muitos não conhecem, mas é um local que pode se revelar um potencial turístico da cidade no futuro. As margens de uma corrente de água salgada, toda a sua extensão de água desemborca na Baía de São Marcos. Pensando na possibilidade de tornar o ambiente em atração turística, o prefeito Alan autorizou a criação de um projeto técnico, com o objetivo de impulsionar o turismo no local.

Ascom Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe