quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Costa Ferreira é recebido com festa no município de Gonçalves Dias




O candidato a deputado federal Costa Ferreira (PSC-MA), pela coligação “Por um Maranhão mais Forte”, foi recebido com muita festa ao cumprir uma extensa agenda política no município de Gonçalves Dias.

Acompanhado pelo prefeito Vilson Andrade e sua equipe, Costa Ferreira participou de reuniões políticas e caminhada pelas principais ruas da cidade, onde recebeu diversas manifestações de carinho e apoio total de correligionários, lideranças comunitárias e de centenas de eleitores.

Durante comício em praça pública, o candidato agradeceu a recepção da população e destacou a importância da parceira com o prefeito Vilson Andrade. “Fico feliz com o desempenho de todos e agradecido por contar com o apoio deste município. Retribuirei com muita responsabilidade e trazendo muito mais recursos para o fortalecimento e desenvolvimento desta cidade. Nós faremos um grande trabalho e vamos continuar lutando para defender a melhoria da qualidade de vida do povo alegre de Gonçalves Dias”, ressaltou.

Costa Ferreira encerrou sua agenda na cidade participando de culto em ação de graças pelo Dia Municipal do Evangélico. A ocasião reuniu diversos pastores, autoridades locais e a população em geral.

Da Assessoria

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe