terça-feira, 19 de agosto de 2014

Edson Araújo vai pedir votos novamente em Bacabeira




O deputado estadual e “pescador” Edson Araújo (PSL) já está pedindo votos novamente no município de Bacabeira, da mesma forma que fez em 2010.

O “parlamentar da pesca” obteve a bagatela de 1.200 votos só na cidade de Bacabeira, na eleição que lhe conduziu à Assembléia Legislativa do Maranhão, onde contou com o apoio do antes vereador e presidente da colônia de pescadores.

Edson Araújo tem o apoio incondicional do agora vice-prefeito Arrumadinho (PSDB), no entanto, nunca atuou em benefícios para a cidade e os cidadãos bacabeirense. Apoiado nos votos dos pescadores, Araújo vai se firmando como um dos prováveis eleitos para deputado estadual em sua coligação, que tem como principal concorrente, a deputada estadual Graça Paz (PSL).

Não se espantem se Edson Araújo aumentar a votação que teve em 2010. Não se espantem também se ele aparecer depois de 4 anos pedindo votos aos “inocentes” filiados da Colônia de pescadores de Bacabeira.

É esperar pra ver...

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe