quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sampaio empata e fica em situação complicada na série B




O Sampaio desperdiçou pontos em casa mais uma vez. No jogo desta terça-feira, o Tricolor maranhense só empatou em 0 a 0 com o Santa Cruz (PE) e se distanciou ainda mais do G4. O Tubarão chegou aos 24 pontos, agora é o 12º na tabela e vê o sonho de chegar a Série A mais longe. Apesar de dominar o jogo, a Bolívia não transformou as chances em gol. Já o Santa Cruz, com um jogo a menos, é o 14ª colocado, um ponto a menos que o Sampaio.

Jogo


Logo nos primeiros minutos do jogo, o Sampaio mostrou que buscaria a vitória. Só na etapa inicial foram duas bolas na trave. William Paulista era o principal jogador tricolor. Já o Santinha tentava acertar uma bola parada ou um contra-ataque.


No segundo tempo o Sampaio continuou pressionando, mas não conseguiu conluir as jogadas em gol. Melhor para o Santa Cruz, que saiu de São Luís com um ponto na bagagem. Sem a vitória, a torcida vaiou a equipe que acumulou o quarto jogo sem vitória.


"Fizemos um bom jogo. Tivemos oportunidades, mas não conseguimos transformar em gol. A torcida tem o direito e reclamar. Agora é esquecer esse jogo e focar na próxima partida", destacou o técnico Lisca.


O próximo compromisso do Sampaio será diante do Atlético-GO, no próximo sábado (23) fora de casa. (O Imparcial)


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe