segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ROSÁRIO: Calvet Filho seria eleito em 11° lugar, segundo pesquisa Exata



O jovem candidato a deputado estadual pelo PPS, Calvet Filho, ficou na posição de número 11, na ultima pesquisa de intenções de votos para deputado estadual realizada pelo instituto Exata, encomendada pela TV Guará e divulgada no último sábado (16).

A pesquisa da TVGuará/Exata foi realizada entre os dias 8 e 12 de agosto. Foram ouvidos 1400 eleitores em 45 municípios do Maranhão em pesquisa que está registrada na Justiça Eleitoral. O levantamento foi registrado sob protocolo MA-0035/2014. A margem de erro é de 3,2% para mais ou para menos.

Segundo dados da pesquisa, o rosariense pontuou em 18 dos 45 municípios, e ficou entre e até à frente dos “grandões” da política maranhense.

Calvet Filho está em uma coligação que pode eleger 3 deputado, e como já dissemos em outras postagens, ele é um dos favoritos, o que agora ficou confirmado na pesquisa Exata.

Veja o quadro da pesquisa:




Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. CALVET FILHO É QUE NEM MAXIXE QUANTO MAIS BATEM MAIS CRESCE.
    23020 PORQUE É TEMPO DE FÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk pode ser até possível, visto que a população rosariense já tem tropismo em votar em possoas irresponsáveis e aproveitadoras.
      ... rsrsrsrsr e na próxima pesquisa desta fonte talvez apareça o doende verde kkkkk

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe