quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vereador usa imprensa pra cobrar melhorias para o bairro Argentina em Rosário




O vereador Carlos do Remédio (SDD) cobrou, através da imprensa, melhorias para o bairro Argentina e o hospital da cidade de Rosário, seu maior reduto eleitoral, durante sessão realizada na última segunda-feira (11).

Na sessão que antecedeu a esta, Remédio também cobrou de forma mais dura a prefeita da cidade de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB) por promessas feitas durante a campanha de 2012, quando ambos venceram as eleições.

No sentido de chamar atenção, na última terça-feira (12), Carlos do Remédio solicitou a visita da imprensa televisada da VTV da cidade de Santa Rita, onde visitou o hospital SESP e ruas do bairro citado. Segundo o vereador, somente o trabalho da imprensa é possível chamar a atenção dos responsáveis, no caso a prefeitura, para conseguir melhorias.

Durante seu pronunciamento na tribuna da câmara, o vereador disse que as ruas de seu bairro estão intrafegáveis. Nesse mesmo dia, indignado com a situação, ele disse que iria pedir para a população não votar nos candidatos da prefeita Irlahi nesse ano, por ainda não ter cumpriu com o prometido em 2012. (RELEMBRE)

Nas imagens que o parlamentar fez questão de mostrar, o descaso com as principais ruas do bairro Argentina é de causar revolta. A avenida mostrada, na verdade, mais parece uma obra de construção civil. Uma vala enorme impede o traslado de pedestre e veículos.

Se não for resolvido o problema, o vereador continuará reivindicando através da imprensa e da tribuna do poder legislativo, no qual trabalha.

Essa é a maneira de reivindicar do parlamentar.  

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

15 comentários:

  1. Agora ele é contra ela? O que aconteceu? Acabou o milho acabou a pipoca nobre edil?

    ResponderExcluir
  2. Agora Carlos d remédio vc ta passando vergonha por causa dessa prefeita agora so falta vc pedir voto por candidatos dela a hora de sair dessa barca furada e agora em quanto e tempo

    ResponderExcluir
  3. Com pipoca ou sem pipoca, porrada nela remédio!
    Na verdade a prefeita não cumpri com nenhuma promessa de campanha. aquilo é uma vergonha, aquele povo já sofre a muito tempo, em uma via que da acesso a mais de 12 cerâmicas é principal veia de escoação da produção de tijolos.
    Ele tem que fazer é isso mesmo!

    ResponderExcluir
  4. QUANDO O CARLOS VAI ATRIBUNA ELE SEMPRE DEIXA EXPLICITO Q ESTAVA DANDO UM TEMPO PARA Q A GESTORA ORGANHIZAR O MUNICIPIO, ENTÃO O TEMPO ACABOU. EU ACREDITO Q SE FOSE BIMBA RELAMENTE TINHA PIPOCA, RAPADURA, E ETC. RSRS + ELA! DUVIDO MUITO!

    ResponderExcluir
  5. A insatisfação do povo rosariense - na qual me sinto mal representado, visto da minha participação na escolha desta - é totalmente visível. É desagradável o estado em que a cidade de Rosário se encontra e posso verificar isto em minhas visitas à mesma. Contudo, a primeira parte para reversão de um quadro político neste estado não é apenas esperar a próxima eleição. A constituição garante aos cidadãos de uma determinada localidade a opção pela retirada (ou deposição) de seus representantes quando estes estão contrários aos interesses populacionais ou quando age com falta de decoro perante a quem representa. Neste caso, ambas as situações estão sendo visualizadas por não somente a população, como pelos visitantes e correligionários.

    ResponderExcluir
  6. Pior galera que o povo do bairro dele só votou nela por causa dele, é F... Eu não queria essa responsabilidade rsrsrs. EU ESPERO Q ELE continue fazendo a parte dele, mesmo assim nem Deus agradou todo mundo mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria muito botar meu nome mais não posso pelo fato de ser da prefeitura de Rosário. Posso ser demitido a nossa prefeitura está nas mãos de estranhos minha gente se na câmara de vereadores, de Rosário realmente tivesse oposição essa prefeita ja tinha ido que tempo pro inferno. Olha o vereador Carlos do Remedio e da base dela ele ainda não falou na tribuna que ele é oposição apenas esta renvidicano o direito do seu povo. Continuar assim Carlos vc num teve meu voto mais esta conquistando Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta faltando e um cala-te boca pra esses bamdo de vereadores inúteis, quem ver diz q esta lutando pelo kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. essa prefeita n cumpre com as obrigações muitos de nós votamos pra ela por causa de carlos do remedio, continue fazendo sua parte

    ResponderExcluir
  9. Carlos do remédio ta querendo enganar o povo de novo como fez quando levou irlair pra pedir voto pra ela. agora ele quer voto pro deputado estadual dele o otelino neto e , depois da eleição ele volta de novo pros braços da prefeita dizendo que esta arrependido. ele ta fazendo direitinho o que neco ta orientando ele. dessa vez não carlos do remédio vai enganar outro. porque ele votou contra o impetmam da prefeita ? sabe nada eleitor da argentina inocente.

    ResponderExcluir
  10. carlos do remedio ta pensando que o povo de rosario e besta. so ta fazendo isso porque ta precisando de votos pro candidato dele. aqui na argentina tu ta e queimado. cade o asfalto da rua nova. tu e um tremendo mentiroso e sem vergonha.

    ResponderExcluir
  11. CARLOS SAIU E O BESTA DO JORGE DO BINGO ENTROU GANHOU 40 MIL E UM CARRO VELHO DE BRANDAO

    ResponderExcluir
  12. o povo n é besta e ele Carlos do remédio esta fazendo isso pq é direito dele e nunca deixou na mão o seu bairro, n é pq quer voto, e vc q só se identificou como bairro da argentina, antes de vc falar as coisas insinuando o nome de Carlos procure saber direito das coisas seu analfabeto nem escrever direito sabe, vc não sabe é de nada , vcs tem q entender q o vereador n tem poder de asfaltar rua, por isso ele sempre tem q planejar seus projetos pra serem aprovados na camara e assinatura do prefeito , seu bando de imbecil q n sabe de nada

    ResponderExcluir
  13. bom dia . o senhor veriador e o causador dessa abstruicao de via pq nesse local onde enconta essa vala tem asfalto e é praticamente na porta do nobre vereador,isso er interece politico!!!!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe