segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Roberto Rocha continua na frente...



A pesquisa TVGuará/Exata, divulgada no último sábado (16), confirmou o favoritismo da oposição nas eleições deste ano e mais uma vez coloca Roberto Rocha na liderança das intenções de votos para o senado federal.

Roberto Rocha aparece com 28% das intenções de voto, mantendo-se na liderança. O segundo colocado na pesquisa Exata/TV Guará é o candidato do grupo Sarney, Gastão Vieira (PMDB), que pontua com 21% dos votos.

Rocha está liderando as pesquisas desde a desistência do ex-prefeito de São Luis, João Castelo (PSDB), quando optou por disputar uma vaga de deputado federal, abrindo espaço para o consenso da oposição que é Roberto Rocha.

Em tempo: Roberto Rocha esteve participando do funeral e enterro do amigo, companheiro de partido e candidato a presidente, Eduardo Campos, enterrado na tarde deste domingo (17) em Recife. Rocha acompanhou todo o velório desde a levada do corpo do ex-governador ao cemitério da capital pernambucana.

Veja o gráfico:




Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe