segunda-feira, 6 de abril de 2015

Calvet Filho explica problema de pagamento a vigilantes da regional de Rosário



O superintendente de articulação política da regional de Rosário, Calvet Filho, explicou os problemas que impedem o pagamento de salários aos vigilantes que atuam na regional, contratados pelo governo do estado ainda na gestão da ex-governadora Roseana Sarney.

Os vigilantes estão há seis meses sem receber seus proventos, incluindo o 13º salário e férias. No entanto, Calvet Filho se comprometeu a mediar as conversas para pôr um fim nesse problema.

Após se inteirar do assunto, o superintendente soube que o governo do estado já realizou pagamento referente a três meses de salários atrasados, mas que o depósito foi feito em uma conta judicial no tribunal regional do trabalho, e só poderá ser liberado após o juiz responsável desbloquear o dinheiro.

COMPROVANTE DE UM DOS REPASSES

Calvet disse que, contrário do que estão postando tendenciosamente por ai, ele está se empenhando para buscar uma solução para os vigilantes. Segundo informações, Calvet Filho e o inspetor de vigilância patrimonial irão nesta segunda-feira (06) no fórum em busca da liberação destes valores retidos em juízo. Se liberado, o dinheiro dará para pagar três meses de salários atrasados e mais o décimo terceiro. No total, são R$ 600 mil reais bloqueados na justiça do trabalho.

Para Calvet, blogs ligados diretamente a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) usam informações tendenciosas a fim de prejudicar sua atuação à frente da superintendência regional, mas que já está acostumado de enfrentar calúnias e perseguições na vida pública.



Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

12 comentários:

  1. EU QUERO É VER O QUE ESSE BLOGUEIRO DA PREFEITA VAI FALAR AGORA?
    TE DEPRAVA JEFFERSON DO DIABO E SE DECLARA PARA CALVET FILHO.

    ResponderExcluir
  2. Como eu há tinha comentado , que o caminha não seria o governo do estado ,mais sim a justiça do trabalho , quanto ao inspetor de segurança, Marcelo e lê não criou só o atraso de salários dos vigilantes da regional de rosario ,mais sim de todo o estado do Maranhão e ele falou em 7 a 8 mil vigilantes , sempre é bom que às pessoas se informem sobre o que vai criticar

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez pela sua postura Calvet Filho. Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Estará rarara,kkkkk_kkkkk

    ResponderExcluir
  5. TÚ ÉMUITO MENTIROSO CALVET FILHO.

    ResponderExcluir
  6. Gente que fique bem claro. Não é o Calvet Filho que está resolvendo esse problema, e sim, o Sindicato dos Servidores na justiça.Isto não é um problema local (Rosário), e sim Estadual. Blogueiro esclareça os fatos, não seja tendencioso beneficiando uns e outros, seu objetivo é esclarecer, e não brincar com a população. Mas infelizmente você brinca de ser jornalista. Achas que somos burro? Achas também que seu blog é o único meio para informações? Ja o Calvet Filho deveria ter vergonha de deixar noticiar essas coisas.

    ResponderExcluir
  7. Peço que ele resolva essa situação de verdade, tenho amigos que são vigilantes e estão nessa situação de 6 meses sem receber seus vencimentos é muito ruim a pessoa trabalhar e não receber.
    Obrigado Roseana Sarney por mais essa, e ainda tem gente que vota nessa farsante.

    ResponderExcluir
  8. Vai ser o prefeito mais jovem da história de Rosário.

    ResponderExcluir
  9. Credoooooooo........nao deixa mesmo.Isso nunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnca.

    Esse deve parente do Calvet Filho...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. eu sou vigilante e estou nesse barco também,por isso acho muito interessante em ter o apoio desse jovem em nosso favor,porque até aqui ninguém se manifestou em nos ajudar,por isso ele está de parabéns e temos fé em Deus que essa situação vai se resolver o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser tolo ribamar calvet filho não tem força não ele é muito fraco é mais facil vcs conversar com willame que ele resolve isso. o pessoal do PC do B estão conversando direto com ele.

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe