quinta-feira, 23 de abril de 2015

ROSÁRIO - Presidente da Câmara decreta luto de três dias pela morte de Iron Rocha



O presidente da Câmara Municipal de Rosário, vereador Agenor Brandão (PV), decretou na tarde de ontem (22), luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Rosário, Iron Rocha.

Iron faleceu aos 81 anos, nesta quarta-feira (21) em São Luis, por falência múltipla de órgãos.

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Rosário, na pessoa de seu presidente, lamenta o falecimento do senhor Iron Brito Rocha, ex-vereador e ex-vice-prefeito da cidade de Rosário, ocorrido na cidade de São Luis, na manhã desta quarta-feira (22)

Iron, que atuou como vice-prefeito de Rosário entre os anos de 1973 a 1976, era tio do vereador Jardson Rocha (PP), vereador participante deste parlamento e um dos frutos político do agora saudoso Iron Rocha.

Em nome de toda a Câmara Municipal, casa onde Iron desempenhou um excelente trabalho em prol do povo rosariense, nós decretamos três (03) dias de luto oficial, a contar do dia 22, data do falecimento, e externamos nossos sentimentos de pesar e solidariedade à família do saudoso Iron Rocha.

Agenor Brandão Lima Filho
Presidente da Câmara de Rosário


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe