quarta-feira, 29 de abril de 2015

Agenor Brandão participa de entrega de sementes na Agerp em Rosário




O presidente da Câmara Municipal de Rosário, vereador Agenor Brandão (PV), participou na manhã desta quarta-feira (29) da entrega de sementes a agricultores da região do Munim, ocorrida na gerência regional localizada no município de Rosário.

As sementes foram doadas pelo governo do estado através da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão – AGERP, que tem como objetivo principal, abranger a agricultura familiar, a pequena e a média agricultura, socializando as novas tecnologias e proporcionando assistência técnica intensiva e continuada, visando a diversificação, a integração, o aumento da produção e produtividade do setor agropecuário.

A Agerp é um órgão ligado diretamente à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social - SEDES, comandada pelo deputado licenciado, Neto Evangelista (PSDB).


Brandão fez questão de participar da entrega das sementes por que conhece de perto e sabe das dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores rurais da região, e principalmente da cidade de Rosário. Para ele, isso é um incentivo do governo do estado para que os ruralistas possam melhorar e desenvolver suas plantações e lavouras, a fim de conseguirem o sustento de suas famílias.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe