segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Desentendimento entre Willame e Calvet Filho favorecerá Irlahi em 2016



É notável que a relação arranhada entre os dois principais nomes da oposição para enfrentar a prefeita de Rosário nas eleições de 2016, pode, de certa forma, favorecer o projeto de reeleição de Irlahi Linhares (PMDB).

Calvet Filho e Willame Anceles já provaram que são os nomes da oposição a bater a atual gestora na próxima eleição municipal. Calvet obteve quase seis mil votos em 2012. Anceles obteve um pouco mais.

Na atual conjuntura política, o favorito a vencer Irlahi em uma eventual disputa seria Calvet Filho, despontando como favorito na opinião popular rosariense, acompanhado por Willame.

É fato que divisão nunca trás resultados bons. Principalmente quando essa divisão ganha projeção com consequências que podem desfavorecer todo um projeto que há anos está sendo trabalhado.

O arranha-arranha entre os dois líderes político começou depois da publicação de uma entrevista feita por Anceles a um blog da cidade de Rosário. A mesma matéria causou um alvoroço na cidade, principalmente aos amantes da política.

Segundo o autor da postagem, Willame teria relatado que rompeu com o candidato a deputado federal Júnior Marreca (PEN) por que, segundo ele,  Calvet Filho teria dito que não apoiaria Anceles na campanha de prefeito em 2016. RELEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

O fato é: Esse momento de empurra-empurra só favorece o grupo da prefeita Irlahi Linhares, que deve estar comendo pipoca e assistindo de camarote o desentendimento entre a oposição.

É bom parar e refletir um pouco...

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

9 comentários:

  1. O Calvet Filho era um cara bom ate ser picado pela benesses do poder, esta conseguindo se ajeitar, vcs percebem pela casa construida, que não tem um pouco de humildade como relata nas rodas para pedir voto.
    É cristão da pior espécie possível e já visto, pois fala bem na frente e por trás é um lobo faminto. Afirmo pois conheço e se ele lê sabe que o conheço muito bem. Devolve o que é dos outros ou entrega ao povo que vc pediu foi para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma das pessoas mais falsas que eu já conheci

      Excluir
  2. I a prefeita de rosario q nao fala com ninguém e so procura por povo de rosario

    ResponderExcluir
  3. tenho pena do povo de Rosário se esse falso cristão entitulado Calvet Filho, se tornar prefeito desta cidade, uma pessoa da pior espécie e de muito mau caráter, falso, arrogante e pretencioso, talvez o pior dos Calvet.

    ResponderExcluir
  4. Jefferson se seu blog é tão sério cadê essa pesquisa? Ela foi registrada? Qual empresa fez? Coloca o link dessa pesquisa. Cuidado para não cair em descrédito por ser tão parcial.

    ResponderExcluir
  5. Ao povo que fala mal do candidato Calvet Filho, vamos ser um pouco mais corajosos e falar na cara em vez de fazer postagens anônimas né?

    ResponderExcluir
  6. espero que você não quebre a cara

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe