sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Blogueiro agora fala bem de Willame e ataca Calvet Filho em Rosário



É incrível como as coisas mudam repentinamente na política rosariense, e como um assessor da prefeita Irlahi Linhares (PMDB) agora elogia um rival visando atacar o também rival, oposicionista e candidato a deputado estadual, Calvet Filho (PPS).

O blogueiro publicou em seu blog, na manhã desta sexta-feira (01), uma matéria com informações de caráter duvidoso, a fim de tentar prejudicar a imagem do jovem e ameaçador rival político da prefeita de Rosário. A matéria fala sobre o apoio do ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles, à deputada federal Eliziane Gama (PPS).

Willame havia declarado apoio ao candidato Júnior Marreca (PEN), ao ponto de apresentá-lo a seus aliados na cidade. No entanto, o próprio Willame afirmou na manhã de hoje (01), em contato com o blog, que deixou Marreca e declarou apoio à assembleiana Eliziane Gama para o cargo de deputada federal.

O blog entrou m contato com Willame e Calvet Filho para tentar entender o fato, e identificou que houve, na verdade, um mal entendido nisso tudo. Porém, o blog vai tentar explicar o que realmente aconteceu.

Willame disse que teria condicionado o apoio a Júnior Marreca em troca do apoio de Calvet Filho em 2016, na sua campanha para prefeito de Rosário. Willame disse ainda, que estava tudo certo, mas foi informado que Filho negava a que houvesse esse tipo de acordo com ele. Willame está apoiando o deputado estadual Hélio Soares (PMDB).

Por outro lado, Calvet Filho, também, em contato com o blog, disse que Willame está equivocado. Ele disse que jamais fez qualquer acordo nesse sentido com Anceles, mesmo por que, ele também pretende ser candidato a prefeito de Rosário em 2016, caso não se eleja pra deputado estadual. “Willame apoia Hélio Soares pra deputado estadual, não eu. Como é que haveria possibilidade de apoiar Willame em 2016 se ele não me apoia agora pra deputado”?  Indagou Calvet.

Calvet disse que tentou o apoio de Willame pra deputado estadual e, se eleito fosse, o apoiaria na eleição de 2016. Mas não aconteceu. Anceles reafirmou que não poderia deixar de apoiar o deputado Hélio Soares.

Filho nos disse ainda que não há nenhum problema entre ele e Eliziane Gama, presidente do PPS. Ele nos contou ainda que ela (Eliziane), está a par de seu apoio a Júnior Marreca pra federal, e que não colocou nenhuma dificuldade quanto a isso. Calvet afirmou que não mexerá nos votos da deputada, principalmente na igreja Assembléia de Deus, seu reduto eleitoral.

E a história foi mais ou menos assim.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

28 comentários:

  1. prefeita cuidado com esse jerfesson de jesus ele estava na reunião na casa de wilame anceles

    ResponderExcluir
  2. prefeita cuidado com esse jerfesson de jesus ele estava na reunião na casa de wilame anceles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi ela que mandou pra dividir a oposição.

      Excluir
  3. Isso verdade ele tava lá mesmo

    ResponderExcluir
  4. Isso verdade ele tava lá mesmo

    ResponderExcluir
  5. Calvet explica ai sobre o dinheiro de pereirinha para mim

    ResponderExcluir
  6. Esse teu primo Calvet já enrolou vários deputados Jefferson! E essa mansão Calvet Filho, foi com o dinheiro de Pereirinha né? Francamente, se diz uma pessoa de respeito e fica explorando, recebendo dinheiro e enrolando todo mundo, só você, pra pensar que o povo de Rosário é besta! Não estou desejando mal nenhum pra você, é pq vc mostrar uma imagem de uma pessoa que vc não eh! Tenha vergonha na cara e para de ficar mentindo pra todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anônimo, este Calvet Filho não presta, eu é um aproveitador. Ele pegou 70.000,00 (setenta mil) de Pereirinha para apoiar e depois foi em Itapecuru procurar Junior Mareca para dizer que queria apoiar ele e pegou mais dinheiro é por isso que ele esta fazendo uma mansão por que o dinheiro que ele ganha não dar pra fazer uma casa daquela. Agora Imagina se um dia ele for Prefeito de Rosário como vai ser. Jefferson o seu Blog deveria ser neutro e não ficar puxando saco só seu primo Clavet Filho. Eu e minha família é WILLAME ANCELES em 2016. Abraço.

      Excluir
  7. Cara filho tem de assumir as coisas, ele foi atraz de wilame sim, o levou ate jr mareca sim, sabia do compromisso de wilame com helio e pinto, assim q soub q pinto nao seria candidato a reeleicao ele procurou wilame. Pra reforca a votocao de jr mareca, mas o ciume e o orgulho falou mais alto. E os fofoqueiros alimentam a discordia, talvez madados para nao deixar se unirem.

    ResponderExcluir
  8. Calvet Filho está mais de 30% na frente de Irlahi nas pesquisas que está em 2° lugar seguida de Willame que está em 3°. Calvet seria mesmo doido abrir mão para apoiar o 3° colocado? Fala sério! E Eliziane Gama que não ajudou Calvet Filho em nada, inclusive o partido dela apoio a pemedebista Irlahi como Calvet poderia apóia - lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser mentiroso Anônimo, Calvet nunca esteve na frente de willame anceles ele sempre esteve atrás de willame vc viu a ultima eleição? calvet filho ficou em 3° lugar pra ele foi uma ótima colocação. Eu não voltei pra willame eu voltei pra irlahir mais do jeito que eu vejo aqui em Rosário só dá willame. atraço a todos

      Excluir
    2. Willame tinha grupo, agora não tem mais.

      Excluir
    3. tenho muito medo de Rosário ser administrado por Calvet Filho ou por Wilame, são aprendizes de bandido os dois.

      Excluir
  9. Precisamos comprar muito óleo de peroba pra passar na cara de muita gente por aqui. Isso sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa primeiro em Calvet Filho, que é o maior cara de pau de Rosário.

      Excluir
  10. Esse Calvet Filho é muito moleque mesmo, só pega dinheiro dos deputados e que se aproveitar de Willame porque ele tem voto, graças a Deus que Anceles largou Filho, e agora esta com uma ótima deputada.

    ResponderExcluir
  11. Willame se acabou poliiticamente ao virar marionete de Irlahi e Jerfeson de Jesus para atacar Calvet Filho.

    O pior é que com essa palhaçada a Irlahi conseguiu ontem a sua reeleição.

    ResponderExcluir
  12. Em 2014 eu sou Eliziane 2323, e em 2016 eu e o povo de Rosário somos Willame 40, todos unidos por uma só candidatura. Tem uma pesquisa quentinha galera. Willame aparece em 1º Lugar com 39%, Calvet 2º Lugar 24%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pesquisa feita com a familia Anceles
      kkkkkkk

      Excluir
  13. Todas as pesquisas Calvet aparece em primeiro lugar e Irlahi em segundo. Os votos de Bimba não são mais para Willame. Willame precisa se converter para esperar o tempo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vcs estão é por fora de willame anceles este é muito esperto ele esta trabalhando pelas cortinas, eu já vir foi muito willame fazendo reuniões em cima de reuniões com lideres comunitários. Acorda Filho e Irlahir.

      Excluir
    2. será que o Tribunal sabe que ele já anda fazendo campanha, pela lei isso é ilegal

      Excluir
  14. quem é que quer essa familia calvet mau caráter no comando de alguma coisa aqui em Rosário ???
    só se for os babões deles.

    ResponderExcluir
  15. TÃÃÃÃÃOOOOOOOOO TODO SE TREMENDOOOOOOOOO É 40, FALA OPOSIÇÃO, MAIS VOCES SABEM QUE WILLAME ESTA EM PRIMEIRO LUGAR, E ABRE VANTAGEM DE QUASE 15%, PRECISAMOS DE UMA NOVA PESQUISA POR QUE AGORA WILLAME ESTA COM NOSSA FUTURA DEPUTADA FEDERAL ELIZIANE GAMA 2323

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pesquisa realizada só a com a familia Anceles
      kkkkkkk

      Excluir
  16. Me poupe, falar que Willame está na frente de Hirlahi, realmente esta pesquisa deve ter sido feita só com a família Anceles, assim como todas as pesquisas feitas antes da última eleição em Rosário, onde Willame já contava com a vitória e se deparou com uma lavada da atual prefeita!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe