segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Vereador denuncia irregularidades em Santa Rita




O vereador Antonio de Felipe (PPS) fez uma denúncia em sua página na rede social, sobre o uso indevido de máquinas da prefeitura de Santa Rita na construção de uma ponte sobre o rio Itapecuru.

Segundo escreveu o parlamentar, máquinas doadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, adquirida ainda na gestão do ex-prefeito da cidade, Dr. Hilton Gonçalo, para escavar açude na zona rural, está deixando de realizar sua função para atender à obra de construção da ponte no povoado Areias. Segundo o vereador, a obra deveria ser feita com máquinas de uma empresa devidamente credenciada para tal, e não usar máquinas e veículos da prefeitura, uma vez que há convênio para a construção.

Antonio de Felipe lembrou ainda a falta de compromisso com o bem estar da população de Santa Rita, que se evidencia a cada dia que passa. Ele disse que já não bastasse as obras iniciadas pela administração Hilton Gonçalo terem sido abandonadas pela atual, como uma creche, três postos de saúde e das ruas que se encontram esburacadas devido a falta de manutenção, máquinas como tratores, do tipo carregadeira e aradeiras, estão sendo usadas em serviços particulares que nada tem a ver com as atividades dos moradores da área rural.

Enquanto os moradores dos povoados sofrem com a falta d’água, a perfuratriz, que seria a solução de todo o problema como escavação de poços artesianos, se encontra parada. Tudo indica que eles não sabem que existe uma população rural sofrendo com descaso dessa administração desastrada”. Disse Antonio de Felipe.

Antonio de Felipe foi eleito no mesmo palanque do prefeito Tim Ribeiro (PRB). Porém, está fazendo oposição ao governo do republicano.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Denunciar irregularidades em Santa Rita é piada. Pois lá é só o que existe, será que MP não vê?

    ResponderExcluir
  2. Irregularidades em Santa Rita é piada. É só o que existe e o MP o que faz. Kkkkk.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe