terça-feira, 12 de agosto de 2014

Moradores de Santa Quitéria estão acampados em frente à prefeitura de Bacabeira



Os moradores do povoado de Santa Quitéria estão acampados em frente a Prefeitura de Bacabeira, aguardando o prefeito Alan Linhares (PTB), para uma reunião. O motivo, segundo um morador, é a realização do acordo firmado entre a população do bairro com a prefeitura.

Dezenas de pessoas estão desde a manhã de hoje agrupados e fazendo churrasco na porta do poder executivo.

Ainda segundo informações, os moradores querem que o acordo de desapropriação das terras, feito pela prefeitura aos moradores, seja feito antes do dia 05 de outubro deste ano, data que se encerra o período das eleições 2014.

Segundo a assessoria do prefeito, Alan está em São Luis, mas já está a caminho da prefeitura para receber os representantes da comunidade.

O problema com os moradores do povoado é antigo. Desde 2009, data que se especulou a construção da refinaria Premium I da Petrobrás, que os moradores enfrentam esse problema na justiça e o risco de perder suas residências.

A prefeitura de Bacabeira se comprometeu a desapropriar a área, para dar fim a esse problema.

Nota de repúdio

O titular do blog foi abordado agora a pouco em sua residência por um dos moradores, um homem conhecido como “Babá”, e foi ameaçado caso não postasse matéria sobre o caso.

O titular do blog repudia esse tipo de atitude por parte desse cidadão, e afirma que não é detentor de cargo eletivo (vereador ou prefeito), e que, portanto, não pode ser abordado da forma que foi, principalmente no horário de seu repouso.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. FICOU COM MEDINHO
    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Engraçado este blogueiro em outras épocas era incentivador destas mesmas pessoas,

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe