terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ginastas de Bacabeira brilhan nos Jems e são campeãs




A equipe de Ginástica Rítmica de Bacabeira foi destaque na Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL), no último sábado, 9, em São Luís.

A seleção Bacabeirense, formada pelas ginastas Brenda Santos, Kamila Kauni, Sabrina Thaiane, Stela Raissa, Evelyn Isabela e Carla Bianca, fez uma apresentação brilhante no conjunto “Mãos Livres”, conquistando um excelente resultado na competição. Na disputa por equipe, as bacabeirenses ficaram com a medalha de ouro.

O desempenho impecável das meninas de Bacabeira é fruto de um intenso treinamento ao longo de dois meses. Todas elas são estudantes da Unidade Integrada Raimundo Aquino Macedo e, também, integram o corpo coreográfico da Banda Marcial de Bacabeira.

O evento esportivo, realizado no ginásio do SESC do Olho D’água, reuniu escolas tradicionais do estado, entre elas, Dom Bosco, Divina Pastora, Dom Pedro II e Escola Rio Grande do Norte.

“Estamos muito contentes e satisfeitos com o resultado. As meninas mostraram toda a sua força e capacidade. É um título que orgulha toda a cidade”, comemorou a primeira-dama e secretária municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Patrícia Linhares.

O prefeito Alan Linhares parabenizou a equipe e afirmou que continuará incentivando o esporte no município. “A Prefeitura apoia a equipe de ginástica, assim como as demais modalidades, incentivando a prática do esporte e oferecendo suporte nas competições”, ponderou.

Ascom Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe