segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Rosário tem um candidato a vice-governador do Maranhão



Um jovem rosariense de apenas 32 anos é candidato a vice-governador do Maranhão pelo Partido Comunista Brasileiro – PCB.

Francinaldo Leite completa a chapa majoritária do candidato a governador, Professor Josivaldo Correia (PCB).

Francinaldo Leite, mais conhecido na cidade de Rosário como “Comunista” é solteiro, estudante bolsista e sempre defendeu a bandeira oposicionista.
Além de um candidato a vice-governador, Rosário tem, também, um candidato a deputado estadual, Calvet Filho (PPS). A cidade localizada a 62 km de São Luis, já teve um governador e deputados estadual e federal.

“Comunista” é o mais novo rosariense envolvido na política estadual. O cargo de vice-governador é o segundo maior cargo eletivo e um dos mais almejados pelos políticos do estado.

Pra mim é uma honra representar minha cidade disputando um cargo tão importante na política do maranhão. O povo de Rosário tem que sentir orgulho ao ver um filho da terra levando o nome da cidade a nível estadual”. Disse Comunista. 



Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

8 comentários:

  1. A foto tá parecendo de um foragido da policia.

    ResponderExcluir
  2. A foto tá parecendo de um foragido da policia.

    ResponderExcluir
  3. A foto não representa o seu CARÁTER. Essa foto não tem maquiagem, não precisamos esconder quem nós somos. E tem muitos narcisistas por ai, que julgam pela imagem e esquecem seus valores, marginalizar um trabalhador é marginalizar a povo sofrido de sua cidade, AVANTE FRANCINALDO. ORGULHO DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  4. http://profjosivaldo21.blogspot.com.br/2014/08/francinaldo-leite-vice-governador-esse_5.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela coragem do rosariense, precisamos eleger representante em qualquer esfera de poder. Com Calvet Filho (Deputado Estadual), Major Donjie (Deputado Federal) e Francinaldo como Vice-Governador porque esses são da Cidade de Rosário e o povo tá cansado de políticos de fora que vem pedir voto aqui. Eliziane, Pereirinha, Graça Paz, Junior Marreca, Wevwerton Rocha, Glabert Cutrim, Roberto Costa e João Marcelo que nunca fizeram nada pelo povo. Votem nos rosarienses.

    ResponderExcluir
  6. Comunista? Kkkkkkkk Eu acho é graça, em Rosário ele é conhecido como oportunista e rato de Prefeitura.

    Comeu no governo de Ivaldo depois de viver na Prefeitura e Secretarias xeretando as coisas, depois no governo do Bimba fez a mesma coisa e tiveram que chamar ele pra trabalhar como um cala te boca. Mas pelo visto não consigueu com Irlahi, até por que ela não dar nada pra ninguém, ainda mais um per$eguidor. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. bom dia! eleitores do estado do Maranhão, venho atreveis deste, convocar todos vocês para reprovarem
    este sistema capitalista. que só produz desigualdade e pobreza endêmica. e que muitos trabalham, para riqueza de poucos. socialismo já Francinaldo leite candidato a vice governador é 21 neles!

    ResponderExcluir
  8. Cara calvet filho nunca fez nada por ninguem alem de sua familia, quando lula veio para refinaria ele juntou meia duzia com tambores e gritavam, rei rei rei sarney e nosso rei, agora diz q flavio dino e melhor, donjie todos sabemos e esse ai so quer moleza so vive em camara e prefeitura fofocando, isso e uma piada sem graca rapaz.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe