terça-feira, 5 de agosto de 2014

Prefeitura de Bacabeira incentiva esporte amador




O prefeito Alan Linhares abriu, no último domingo, a primeira edição da Copa Bacabeirense de Futebol Amador e entregou mais de 20 kits para equipes participantes




Uma grande festa esportiva marcou a abertura da I Copa Bacabeirense de Futebol Amador. A solenidade aconteceu no último domingo, 4, no Estádio Arnaldão e contou com a presença do Prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, da primeira dama e Secretária Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Patrícia Linhares e vereadores.

A Copa Bacabeirense de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura Municipal de Bacabeira. Ao todo, 24 equipes, entre times da sede e de várias localidades, participam do torneio. O estádio municipal Arnaldão passou por uma reforma para receber todos os jogos.

“O esporte tem todo o apoio da minha administração. Vamos continuar fortalecendo essa parceria oferecendo uma grande premiação, um bom campo, e todo o apoio necessário para que os torneios aconteçam de forma organizada”, destacou o prefeito Alan Linhares.


Como prova de incentivo, o prefeito Alan Linhares entregou, no dia do evento, uma equipagem completa (camisa, calção e meias) às 24 agremiações inscritas na competição, em modelos e cores referentes a cada time.

“O Prefeito Alan Linhares não tem medido esforços para dá atenção aos clubes, aos amantes do esporte, incentivando e contribuindo, de fato, para a melhoria e o desenvolvimento do esporte no nosso município”, comemorou a secretária da SEMELC, Patrícia Linhares.

Os jogos vão acontecer sempre aos domingos e seguem até setembro, nos seguintes horários:

Manhã: 1ª partida 8h / 2ª partida 10h

Tarde: 1ª partida 14h / 2ª partida 16h


Ascom Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

4 comentários:

Acesse, comente, compartilhe