terça-feira, 1 de julho de 2014

PTC e PPS oficializam apoio a Flávio Dino e Roberto Rocha



O partido trabalhista cristão – PTC oficializou ontem (30) seu apoio à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do estado e Roberto Rocha (PSB) ao senado federal, em convenção realizada no auditório Fernando Falcão, na AL.

O partido comandado pelo ex-deputado Edivaldo Holanda, pai do prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), também homologou candidaturas na proporcional, que são de deputados estadual e federal para a disputa deste ano. Entre as homologações estão a do próprio ex-deputado, e da esposa do ex-prefeito de Anajatuba, Lúcia Marinho.

PPS também oficializou apoio à oposição

O partido popular socialista – PPS também oficializou apoio aos dois candidatos. Em convenção realizada também ontem, a deputada Eliziane Gama, presidente do partido no estado, jogou por terra toda especulação que insinuava que ela iria apoiar o candidato da oligarquia, Edinho Lobão (PMDB).

O PPS também homologou candidaturas de deputado estadual e federal, e entre os nomes mais fortes aparecem o do ex-vereador de São Luis, Vieira Lima, Wellington do Curso e Calvet Filho para estadual. Pra federal, a própria Eliziane Gama e o Pr. Porto devem disputar vagas.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe