segunda-feira, 28 de julho de 2014

Alguém precisa fazer alguma coisa...




Estreito dos Mosquitos- Um acidente grave foi registrado na madrugada deste domingo no km 26 da BR-135. E, ao que tudo indica, segundo informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo 6º Batalhão da Polícia Militar (PM), a causa da ocorrência teria se dado pela ação de bandidos.
De acordo com informações, vários homens armados, ainda não identificados, teriam colocado várias pedras e pedaços de ferro na pista, em área próxima ao Estreito dos Mosquitos. Um veiculo, com quatro pessoas, sendo três adultos e uma criança, teria passado pelo local e capotado, após perder o controle com os objetos postos na BR.
Após o veículo capotar, os bandidos anunciaram o assalto, levando os pertences das vítimas. As vítimas, segundo a PM, sofreram ferimentos leves e foram socorridas por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II).
Uma idosa, de identidade não revelada, está passando por procedimento cirúrgico. Até o momento, nenhum dos bandidos foi capturado pela polícia. (Imiante.com)
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe