quarta-feira, 23 de julho de 2014

Hilton Gonçalo ainda não se decidiu sobre apoio nas eleições




O ex-prefeito da cidade de Santa Rita e ex-pré-candidato ao governo do estado, Hilton Gonçalo (ainda PDT), disse, em sua página no facebook, que ainda não decidiu quem apoiar nas eleições deste ano.

Em conversa com o titular do blog há duas semanas, Hilton disse que ainda não sabe quem apoiará para governo do estado e senador, uma vez que ficou decepcionado com o posicionamento tomado pelo seu partido, o PDT, que acabou ficando fora das chapas majoritárias da oposição no Maranhão.

Durante a conversa com o ex-prefeito, várias outras indagações foram feitas a respeito de seu futuro político no partido, e a resposta foi sucinta: “Não ficarei no PDT”. Hilton deixou claro que ainda está bastante chateado com o partido, dizendo que tinha a promessa de ser o candidato do PDT para disputar a eleição. Ele disse ainda que está indeciso a quem apoiar, dizendo que o povo maranhense merecia uma terceira opção viável para escolher seu candidato majoritário. O exemplo dele é o mesmo de milhares de eleitores maranhenses, que, assim como ele, ainda estão indecisos por falta de opção.

Quanto ao apoio para deputados estadual e federal, Gonçalo disse que primeiro discutirá com sua base, grupo e amigos para escolher o melhor nome, a fim de contribuir com os municípios que ele (Hilton) tem reduto eleitoral. É o caso de Santa Rita, Bacabeira, Pastos Bons, Nova Iorque do Maranhão, Rosário e outros tantos espalhados pelo estado.

Esse é o jeito democrático de Hilton Gonçalo para tratar política com sua base e grupo.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe