terça-feira, 22 de julho de 2014

Flávio Araújo pede demissão do Sampaio Corrêa



O técnico Flávio Araújo entregou o cargo de treinador do Sampaio Corrêa na manhã desta terça-feira. Procurado pelo GloboEsporte.com, Araújo confirmou sua saída.

- Entreguei o cargo hoje. O motivo é que eu entendi que é o momento de sair do clube. Mais detalhes digo na coletiva - confirmou.

Alegando alta carga de treinamentos, o clube cancelou os treinos da tarde.Uma entrevista coletiva, às 17h desta terça, servirá para o treinador explicar o motivo pelo qual resolveu romper o compromisso com o Sampaio.
Flávio Araújo foi treinador da equipe nas campanhas do acesso da Série D até a Série B do Brasileiro. Em 2012, na Série D, foi campeão invicto da competição. No ano seguinte conseguiu chegar até a final da C, mas perdeu para o Santa Cruz.

O treinador também acumula dois títulos locais pelo Tricolor. O Maranhense de 2012 e 2014. Na Série B deste ano, Araújo comandou a equipe em 12 jogos. Foram cinco vitórias, quatro empate e três derrotas.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe