terça-feira, 15 de julho de 2014

Iniciado o trabalho de asfaltamento nas ruas do bairro São Cristóvão





O trabalho de pavimentação asfáltica das ruas do bairro São Cristóvão, localizado a 1 km da Sede, já começou. A obra, que beneficiará uma extensão de 4 km de vias, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Bacabeira e o Governo do Estado, através do programa “Pavimentação de Vias Urbanas”, cujo convênio foi assinado no início deste ano.

Para o prefeito Alan Linhares, a obra é a consolidação de um compromisso assumido pela gestão, que visa, sobretudo, melhorar a qualidade de vida dos moradores. “Com o serviço iremos resolver problemas antigos do bairro São Cristóvão, que, afetavam, inclusive, a saúde dos moradores”, disse o prefeito Alan Linhares.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, José Ribamar Linhares, para dar início às obras de pavimentação foi necessário realizar, no primeiro semestre, a preparação das vias. “Antes de iniciarmos o asfaltamento foi necessário realizar serviços de drenagem, esgotamento sanitário e construção de meio-fio e sarjetas. Com a entrega da obra, iremos transformar de forma positiva a vida dos moradores”, comentou Ribamar Linhares.

O secretário de Infraestrutura ressaltou ainda, que mesmo com a concretização das parcerias e convênios, a prefeitura tem investido recursos próprios nas obras de recuperação asfáltica, pavimentação e saneamento básico em toda cidade. “Já foram beneficiados pelo projeto municipal, os distritos de Peri de Cima e Peri de Baixo e agora daremos início a um grande trabalho para recuperação de ruas da Sede e demais povoados. A determinação do prefeito Alan Linhares é para que sejam recuperadas e asfaltadas todas as ruas de Bacabeira”, completou José Linhares.

Ascom Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe