sexta-feira, 11 de julho de 2014

Jefferson Calvet declara apoio a Flávio Dino e Roberto Rocha




O ex-vereador e atual pré-candidato a prefeito de Bacabeira, Jefferson Calvet, declarou apoio às candidaturas de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do estado e Roberto Rocha (PSB) ao senado federal, durante encontro em São Luis.

O apoio do ex-vereador, assim como mais de 50% do eleitorado maranhense, comunga com a visão de milhares de maranhenses que desejam a libertação definitiva do estado das mãos de quem já governa há mais de cinco décadas e nada acontece.

Flávio Dino e Roberto Rocha despontam como a opção mais viável para que o estado do maranhão saia da mesmice e se transforme, de fato, em um estado livre, democrático, sustentável e próspero.

A campanha eleitoral já iniciou, e nós vamos levar o nome de nossos candidatos a todas as ruas de Bacabeira, afim de que eles tenham a maioria dos votos dos bacabeirenses”. Declarou.

Só pra lembrar, Flávio Dino e Roberto Rocha estão liderando todas as pesquisas de intenções de votos para governador e senador, respectivamente.

Jefferson também apoiará as candidaturas de deputados evangélicos, tanto a estadual quanto para federal.

Por Leilian Gomes


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe