terça-feira, 1 de julho de 2014

São João de Bacabeira encerra com saldo positivo




Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, o São João de Bacabeira mostrou mais uma vez o porquê da festa ser considerada uma das melhores do estado. A animação, a segurança e a organização do evento foram elogiadas pelos Bacabeirense e visitantes que compareceram durante os nove dias de festa.

Atrações conhecidas no cenário musical nacional e os melhores grupos folclóricos da região e do estado, abrilhantaram as noites da festança, realizada na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na sede.

O último final de semana da programação bateu recorde de público. No sábado, a animação da noite ficou por conta da banda Furacão do Forró, que na ocasião gravou seu DVD, e, no domingo, da banda Toca do Vale, que cantou seus maiores sucessos.

Para o prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, o saldo positivo da festa representa o empenho e a dedicação empreendidos por todos os envolvidos na organização do evento. “Trabalhamos bastante para transformar o São João de Bacabeira em um dos melhores do estado. Foram vários os resultados positivos alcançados, mas registro aqui um dos mais valiosos, a presença das famílias, que puderam conferir uma festa feita com muito amor, segurança e dedicação”, destacou Alan Linhares.

Segundo a secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Patrícia Linhares, o São João de 2014 atraiu muitos visitantes para a cidade, que elogiaram a festa e saíram do município com o desejo de retornar. Ainda de acordo com Patrícia Linhares, a secretaria visa sempre promover eventos desse tipo, com segurança e muita organização. “Para nós é uma satisfação poder oferecer uma festa desse porte para a nossa população, queremos sempre colaborar com a diversão do povo, mantendo a tradição dos festejos juninos”, disse.

A Secretaria de Saúde também contabilizou um saldo positivo, a barraca que foi montada no arraial recebeu muitos visitantes que tiraram dúvidas sobre prevenção e tratamento de doenças, o sucesso foi tanto que a secretaria já pensa no aniversário da cidade em novembro e promete novidades e mais ações de saúde.

Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe