quarta-feira, 30 de julho de 2014

Irlahi reúne secretários e pede apoio para Edinho Lobão



A prefeita do município de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB) reuniu todos os secretários municipais de seu governo para pedir apoio à candidatura do suplente de senador, Edinho Lobão (PMDB) ao cargo de governador do estado.

Segundo informações privilegiadas, a peemedebista teria reunido na última quinta-feira (24) a portas fechadas com todos os titulares de pastas, e não teria dispensado apoio de nenhum secretário.

No entanto, um dos secretários de Irlahi, o de Igualdade Racial, Odilon Silva, teria declarado apoio a candidatura Flávio Dino (PCdoB), que inclusive, segundo informação biônica, esteve na carreata do candidato, realizada no último domingo (27) em Rosário.

Ainda segundo o informante, Irlahi não estendeu o mesmo pedido aos subsecretários, funcionários e vereadores, uma vez que, a grande maioria dos parlamentares que apoiam seu governo está com Flávio Dino.

Sem clima para permanecer no cargo, após não atender pedido da chefe do executivo, o secretário Odilon Silva manifestou o desejo de entregar o cargo, uma vez que estaria na contra-mão dos planos político da prefeita. Mas, uma última conversa está agendada entre ele e Irlahi.

Será que Irlahi vai perdoar e liberar o secretário para apoiar Flávio Dino?

Vamos acompanhar de perto esse desfecho.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

8 comentários:

  1. I agora prefeita os vereadores estão com Flávio Dino os secretário também quem vai pedir voto pra seu candidato Edinho lobão q ja perdeu essa eleição aki em rosario ele n tem voto quem vai ter voto aki em rosario e Flávio Dino por causa d calvet filho esse menino vai da trabalho filho o novo deputado de rosario pode espera

    ResponderExcluir
  2. Quem publicou essa fofoca é, provavelmente, um tremendo puxa saco de Flavio Dino! Oposição, se faz com boas ideias, não com fofocas!

    ResponderExcluir
  3. Informante biônico ou puxa saco?

    ResponderExcluir
  4. ela tem q fazer reunião é na família dela, com os irmãos.....pois os dois estavam na carreata de Flávio Dino, e não era em carro separados, era no carro q Flavio Dino tava, eles estavam abraçados com o candidata

    ResponderExcluir
  5. Irlahi nao da mil voto pra Edinho lobão pode espera pergunte pra Pedrosa neco kkkkkkk espere pra ver

    ResponderExcluir
  6. EU NÃO VOTO EM PEDÓFILO...

    ResponderExcluir
  7. Pergunta pra Carlos do remédio quem vai ganhar eleição em rosario claro q e Flávio Dino pergunte a o secretário lá de São simão quem vai ganhar eleição vai lá procura pra ele

    ResponderExcluir
  8. Acho q e so migue da prefeita, ela vai enganar lobinho pra roseana libera dinheiro pra ela.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe