quarta-feira, 23 de julho de 2014

Faculdade Pitágoras responde ao blog



A Faculdade Pitágoras enviou nota esclarecendo postagem sobre a reduzir no valor cobrado para a realização de disciplinas especiais.

A determinação foi do juiz Clésio Coelho Cunha, titular da Vara de Interesse Difusos, e consta de Decisão Interlocutória Concessiva da Tutela Antecipada datada na última quarta-feira (16). Na decisão, o magistrado determina ainda que o aumento do valor cobrado pelas disciplinas obedeça ao percentual máximo de 16,6% tomando como referência os valores praticados no primeiro semestre de 2013.

Veja a nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em menção à notícia publicada no veículo neste último domingo, 20 de julho, sobre a ação ajuizada pela Defensoria Pública do Estado em relação à Faculdade Pitágoras, a instituição esclarece que até o momento não recebeu qualquer citação judicial neste sentido. 
Por meio desta nota, a Faculdade Pitágoras reforça a transparência das informações para a comunidade, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe