segunda-feira, 7 de julho de 2014

Willame Anceles declara apoio a Júnior Marreca pra deputado federal



O ex-vereador de Rosário, Willame Anceles, declarou apoio à candidatura do ex-prefeito de Itapecuru-Mirim e ex-presidente da Federação dos Municípios do Maranhão - FAMEM, Júnior Marreca (PEN) a deputado federal.

O apoio do ex-vereador ao ex-prefeito foi confirmado na noite desta segunda-feira (07) em conversa por telefone com o titular do blog.

Willame Anceles, que até a última sexta-feira (04) tentava uma vaga em seu partido para disputar uma cadeira à câmara federal depois da desistência do deputado Pinto da Itamaraty de disputar a reeleição, agora apoia o mesmo candidato a federal do também candidato a deputado estadual, Calvet Filho (PPS).

A ida de Willame para o apoio a Marreca foi articulada pelo próprio Calvet Filho, uma vez que há um acordo futuro praticamente arquitetado, segundo confidenciou Anceles.

Em conversa com o titular do blog, Willame disse que está trabalhando para ser prefeito de Rosário, e se Calvet for eleito deputado, o seu sonho ficará mais próximo ainda. Willame Anceles reiterou ainda que apoiará Hélio Soares (PMDB) para deputado estadual, mas não vai barrar aliados que desejarem votar em Calvet Filho.

Tudo é questão de acordo.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe