terça-feira, 1 de julho de 2014

Prefeito Alan Linhares recebe homenagem pelo seu Aniversário



Mikael Johnathan diz que a vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória.

E foi assim, de lance em lance, nos momentos difíceis ou não, que a vitória sempre chegou a sua vida.

Único Vereador a se eleger em todas as eleições desde que o município foi emancipado e presidente da Câmara Municipal de Bacabeira por quatro mandatos.

Em 2009, por ocasião da nulidade das eleições de 2008 e atendendo uma determinação da Justiça Eleitoral assumiu o município de Bacabeira até que fosse realizada novas eleições. Naquele ano, provou ao seu grupo político e ao Povo de Bacabeira que estava preparado para o que se seguiria em 2012. As eleições Municipais.

O resultado é que em outubro do mesmo ano, depois de uma campanha ardilosa, e que além de tentarem a todo custo denegrir sua imagem e sua reputação, afrontaram descaradamente a justiça eleitoral com o objetivo único de chegar ao poder.

Ainda assim, a maioria dos Bacabeirenses entenderam quem seria o melhor para tocar em frente o nosso município e elevar ainda mais, esta cidade a patamares jamais alcançados.

Prova disso, já mostrou a que veio, sua gestão será marcada pelas realizações de obras importantes para Bacabeira, seja pela construção de invejáveis escolas e creches, seja pelas obras de drenagem, que apesar de serem obras que ficam por baixo da terra garantem a qualidade das pavimentações, sarjetas e calçadas.

Os problemas crônicos, como o sistema de abastecimento d’água em Peri de Baixo estão com os dias contados.

Nossas Bacabeirenses, a partir da reforma e ampliação do Centro de Saúde Domar Brito Anceles, passarão a ter nossas crianças aqui mesmo. Sala de Parto, Centro Cirúrgico, Novos leitos, são alguns dos benefícios do Novo Domar Brito Anceles.

Os servidores municipais de Bacabeira sabem bem o real sentido do que é um profissional valorizado. Só entre 20 a 27 de Junho, todos receberam o salário do mês, uma parte do décimo terceiro e mais... todos os professores receberam suas férias em dia.
E é nessa perspectiva, de apoiar as obras e ações que estão melhorando a qualidade vida das pessoas, que seu grupo político cresce a cada dia e segue fortalecido com novas adesões e a união daqueles que acreditam numa Bacabeira cada vez melhor e governada por alguém que acima de tudo, acredita em Deus e tem a família como instituição divina.

Por tudo isso,

PARABÉNS PREFEITO ALAN LINHARES!
São os sinceros votos de Daniel Mendes e Servidores da administração.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe