quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mais um homicídio é registrado em Santa Rita em menos de 3 dias




O lavrador identificado como Raimundo Nonato Enes, conhecido como “Nato” de aproximadamente 55 anos, acabou sendo executado dentro do seu próprio carro, uma saveiro vermelha, de placas NHD-8997 de São Luis.

O homicídio aconteceu às 20h de ontem (08), próximo a sua casa, na entrada da cidade. Informações preliminares dão conta de que Nato teria ido ao Centro comercial fazer compras. No retorno pra casa, em companhia de uma senhora que havia lhe pedido uma carona, um carro preto não identificado teria seguido nas proximidades do centro de convenções.

O autor do homicídio teria disparado pelo menos três tiros, mas apenas dois atingiu a vitima na cabeça, que morreu na hora. Com os disparos, nato teria perdido o controle do veiculo, e atingido um gol, também de cor vermelha, que estava estacionado mais à frente. A senhora que estava junto, nada sofreu.

O corpo foi removido para unidade Mista Maria Helena Freire e em seguida liberado aos familiares. Até o momento ninguém tem pistas dos assassinos.

Com esse crime, sobe para dois o numero de assassinatos registrado em Santa Rita em menos de três dias. A polícia civil trabalha agora com duas linhas de investigações: vingança ou acerto de contas.

Atualmente, Nato brigava na justiça por uma posse de terra que havia sido invadida no começo deste ano. Uma reintegração de posse garantiu que fossem derrubadas algumas casas, construídas em um terreno de sua propriedade localizado no Bairro Gonçalo.

(Informações Antonio Carlos)

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe