quarta-feira, 9 de julho de 2014

Campos e Marina estarão em São Luis na caminhada com Flávio Dino nesta quinta-feira




Embora o candidato do PPL ao governo estadual, ZéLuis Lago, tenha afirmado que o presidenciável Eduardo Campos (PSB) manifestou em Brasília que teria preferência por palanques exclusivos nos estados brasileiros e que o socialista havia fechado essa exclusividade com ele, no Maranhão, a primeira caminhada de Campos oficialmente como candidato será ao lado do adversário de Lago na corrida estadual, Flávio Dino (PCdoB).

Juntamente com sua vice-presidente, a ex-senadora Marina Silva, da Rede, Eduardo Campos cumprirá agenda de campanha, nesta quinta-feira (10), em São Luís, onde participará de uma caminhada ao lado de Dino, por toda a extensão da Rua Grande, Centro da capital do estado.

A informação foi confirmada ao blog do Yuri Almeida através do porta-voz da Rede no Maranhão, o economista Cândido Lima. Segundo ele, a participação de Marina na campanha do comunista teve o aval da Nacional e Estadual da Rede.

Igor Lago (PPS), filho do ex-governador Jackson Lago (PDT), que concorre em outubro a uma vaga na Câmara Federal, também deverá estar de mãos dadas com Flávio Dino na caminhada, acompanhando a deputado estadual Eliziane Gama.

Igor Lago, porém, disse que não faz oposição a Flávio Dino.

(Do Atual7 com modificações)

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe