sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Léo Cavalcante rebate acusações infundadas de blogueiro





O presidente da câmara de Rosário, vereador Léo Cavalcante (PTB), entrou em contato do o titular do blog para rebater acusações infundadas, postadas no blog Rosário em Foco, do blogueiro Jerffeson de Jesus, publicada nesta semana.

Saiba mais aqui

Léo foi acusado de ser contra a construção de um posto de saúde no bairro Ivar Saldanha, obra oriunda de um convenio federal firmado através do Ministério da Saúde, e de estar liderando um grupo de pessoas para impedir a construção do bem à população.

A informação inverídica tenta prejudicar a imagem do parlamentar e colocar a população rosariense contra o jovem vereador.

Em outras postagem, o blog Bacabeira em Foco já havia informado que a própria população do bairro, principalmente a juventude, não concorda com a construção do posto de saúde na área que pertence à população, como patrimônio do esporte. O campo do ferroviário tem história no município de Rosário, pois através dele, vários rosarienses tiveram oportunidade de ingressar no futebol profissional, levando o nome da cidade mundo a fora.

Na sessão do dia 22 de setembro, a população do bairro foi à câmara reivindicar a permanência do campo de futebol, e solicitaram aos vereadores providência para que a prefeita da cidade, Irlahi Linhares (PMDB) construa o posto de saúde em outra área. De imediato, Léo Cavalcante e toda a câmara propôs uma audiência pública entre a prefeitura, a câmara e a população do bairro para que seja discutido o melhor caminho para resolver a situação.

A matéria foi aprovada por unanimidade, até pelos vereadores que fazer parte do governo municipal, que também não concordam com a forma autoritária, arbitral, anti-democrática e impositora da prefeita Irlahi em relação ao problema. A reunião entre as partes está marcada para o dia 14 de outubro.

Durante todo seu posicionamento Léo sempre teve a ombridade e o cuidado para tratar do assunto, principalmente por tratar de dois bem públicos, tanto o campo de futebol, como o posto de saúde. Quando se pronunciavam na tribuna, todos os vereadores, inclusive Léo, reiteraram que não são contra a construção do posto de saúde, mas que a prefeitura procurasse outra área dentro do bairro para construí-lo, por que, para eles, o campo representa muito mais do que uma história, como já falamos, mas uma fonte de lazer que ainda resiste a falta de isentivo, de ajuda e de apoio.

Léo é filho do ex-prefeito Ivaldo Cavalcante, sim! No entanto, quando administrou a cidade, muito fez para o crescimento e para o isentivo ao esporte em Rosário, dando à juventude caminhos para fugir do mundo das drogas.

Vejam as imagens que mostram a própria população que não aceitam a extinção do campo do ferroviário.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

3 comentários:

  1. Nem liga por que esse Jeferson do Diabo já não tem mais moral, ele ta mais sujo que pau de galinheiro, pois todos sabem que ele é o maior bajulador que um político já teve em Rosário.

    ResponderExcluir
  2. O ex -prefeito fez o que pela juventude? ou até mesmo por Rosário, moro há anos aqui e não vi nada, nem ele nem outro ex gestor. não fizeram nada pela população pela cidade que estava dentro de um buraco. leio muito pouco esses bloguisinho tosco, cheio somente de fofocas e matérias infundadas que so sabem falar mal, não fazem uma matéria construtiva. Outra coisa, esse vereadosinho pousando de bom moço, ele esta montando sim tudo isso, ele e Neco, expondo a população inocente, coitados achando que estão fazendo a diferença, estão sendo usados por esses mercenários, cambadas de parasitas. tem que fazer é hospitais, escolas, cursos profissionalizando, isso é que tira das ruas. Agora esses que estão brigando pelo campo não querem nada com a vida, tens que brigar é por mais educação, saúde.Irlahi está trabalhando sim e isso é notório, quero saber que o ex prefeito que trabalhou em tao pouco tempo como ela. observo tudo, não devemos ser injusto. temos que falar o já foi feito e o que esta acontecendo. Sabemos que é obrigação dela, mas muitos tiveram essa obrigação e não fizeram nada.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe