sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Calvet Filho tem crescente na cidade de Bacabeira




Com apenas 2 dias para as eleições, a campanha do jovem candidato a deputado estadual, Calvet Filho (PPS), tem boa crescente na cidade de Bacabeira.

Após comício realizado em Bacabeira na última terça-feira (30), Calvet agregou ainda mais apoiadores e recebeu a admiração de muitas pessoas. Filho de Rosário, o jovem candidato é a esperança do Munim na Assembléia Legislativa do Maranhão para representar as cidades da região.

Inicialmente com o apoio do ex-vereador Jefferson Calvet e do ex-candidato Eraldo Quirino, o último a aderir à candidatura de Calvet Filho foi Calvet Neto, filho do ex-prefeito de Bacabeira, Reinaldo Calvet.

Força jovem e histórico de lutador, Calvet Filho foi apontado em 26º lugar, em uma lista de mais de 1000 candidatos, na pesquisa para deputado estadual realizada pelo instituto Exata, divulgado na última segunda-feira (29).

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

7 comentários:

  1. Deu ninguém no comício em Bacabeira, a maioria era de Rosário.

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado esse pessoal que comenta "Anônimo". Não mostra a cara porque? ;@

    ResponderExcluir
  3. Quero ver Calvet ganhar e dar um pé na bunda dos Martins. Vc, Alex etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tivesse pelo menos um pouquinho de bom senso e vergonha na cara, falava isso olhando nos meus olhos, ou nos de Alex, ou de quem quer que fosse da família Martins. Nós apoiamos Calvet Filho não é com segundas intenções não meu querido (ou minha querida!) pra ele dar o pé na bunda de alguém. Deve ser muito diferente de você né? Que deve ta aí com dor de cotovelo pq diferente de qualquer outro, nós somos um grupo, não político, mas de amigos.
      E eu sinto te informar, mas tu mexeu com a pessoa errada. Ninguém sai falando da minha família por aí e não tem uma resposta.
      Procura é criar vergonha na cara e assumir as coisas que tu fala de cara limpa e não se escondendo atrás de um comentário anônimo.

      Excluir
  4. Calma gente nao liga pra esse anonimo

    ResponderExcluir
  5. Calvet estava em 27? E agora depois da eleição cadê esses votos ?? Roubaram dele?

    ResponderExcluir
  6. Só teve 6.900 em Rosário não cresceu quase nada em relação a 2012

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe