sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Com crise na campanha, PMDB quer afastamento do presidente do TCE-MA



Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (02), o candidato ao Governo do Maranhão Lobão Filho (PMDB) e outros membros da cúpula, fizeram graves denuncias contra o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Edmar Cutrim.
O senador “sem voto” Lobão Filho afirmou que a governadora Roseana Sarney entrou em contato com Edmar Cutrim, por volta das 16h, da última quarta-feira (02). Ao término da conversa, o presidente do TCE teria se esquecido de desligar o celular, e a governadora começou a ouvir Edmar falando assuntos que podem comprometer o processo eleitoral no Maranhão. Roseana decidiu, então, gravar a conversa.
Depois de ouvir a conversa, o PMDB decidiu que vai ingressar no STJ para pedir o afastamento do presidente do TCE, Edmar Cutrim, e tenta culpar Flávio Dino (PCdoB) pela crise em seu grupo.
O PMDB deve protocolar na Justiça Eleitoral uma Ação de Investigação para apurar possível abuso de poder político praticado pelo chefão do TCE.

Edmar Cutrim, pai do candidato a deputado estadual Glaubert Cutrim (PRB), liberou, na última terça-feira, mais 20 prefeitos que ele considera ter nas mãos. Isso causou um grande baque na candidatura do quase derrotado Edinho Lobão, candidato da Oligarquia no estado.

De porte de um áudio, o grupo Sarney deve prensar Cutrim na parede e revelar grandes podres que estão por trás da corte de contas do estado.   


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe