segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A Gerência Regional não pertence só a Rosário...



Contrário com o que foi publicado no blog Diário de Rosário, sobre os nomes que, provavelmente, comandarão a gestão de Saúde e Educação da gerência regional do governo do estado, que fica no município de Rosário, o blog ressalta o seguinte:

A gerência não pertence apenas ao município de Rosário, mas a 9 municípios que compõem as regiões do Munim e Lençóis maranhenses.

É bem verdade que, houve sim, uma tentativa de indicar os nomes do ex-vereador Willame Anceles e da professora Arlete Sales, ambos do município de Rosário, no entanto, segundo nos contou o vereador Carlos do Remédio (SD), um dos coordenadores da campanha de Flávio Dino na região, a reunião serviu apenas para indicar os nomes aos cargos. Segundo Carlos, nada está definido ainda por que depende do aval do novo governador.

A reunião contou apenas com a presença dos “coordenadores de cada município”.

Vale lembrar que a vitória esmagadora de Dino na região, foi de participação fundamental de cada cidadão que desejaram a libertação do estado, de cada colaborador voluntário e de cada político envolvido. Em Bacabeira e Rosário, por exemplo, haviam apoiadores importantes e que deram a ajuda necessária para o resultado final da eleição. É o caso de Hilton Gonçalo, Jefferson Calvet, Resende Bastos, Martinho Ducarmo, Dineide Ramos, Bira Torres, Calvet Filho, Pedrosa Necó e outros líderes políticos.

Não seria justo apenas um pequeno grupo, que não detém a procuração legal da região, decidir sobre o futuro administrativo da regional.

Também é inegável ressaltar a capacidade de ambos os nomes para os cargos. Porém, outros municípios também devem ser ouvidos, respeitados e ter o espaço devido na gerência.

Carlos do Remédio nos contou que levará a decisão do “pequeno grupo” à mesa do deputado Marcelo Tavares (PSB), um dos coordenadores da campanha de Dino, com a assinatura dos participantes da reunião.

Vamos aguardar o desfecho dessa história...


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

19 comentários:

  1. Hilton Gonçalo nem pediu votos, só na última semana. Willame foi o cara que ficou a frente assim como Soninha Campos, acho justo eles conseguirem, até porque seria bom pra nós um rosariense na regional de saúde e olha que sou eleitor de Filho. Não se pode pensar a politica só com a emoção a politicagem, existe o meríto e Willame é aliado de Dino desde a eleição passada assim como Necó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Hilton ficou em cima do muro até a última semana por causa de Tim.

      Excluir
    2. Também concordo com sua posição.

      Excluir
  2. É desespero do blogueiro porque Willame só cresce enquanto Filho só embolsa dinheiro de políticos que ele depois critica e não gasta um centava na campanha porque sua prioridade é ostentar sua mansão. kkkkkkk... Depois do que Filho fez com Pererinha ninguém vai querer saber dele, exceto o Mareca que é oposição a Flávio Dino. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Te rói blogueiro porque Flávio já ficou sabendo da patacoada do teu primo com Pererinha.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo JEFFERSON, o que você cometou ai sobre a Gerencia da Região do Muniz não foi nada de mais porque tudo que vc falou esta no Blog do Diario de Rosário. Realmente teve a reunião sexta-feira e o Nome de Willame Anceles e da Professora Arlete para as Gerencia de Saúde e Educação. Agora se vc quiser dizer que Calvet Filho tem condição de ocupar um cargo desse vc esta totalmente enganado,mesmo porque não vai existir uma Gerencia com o nome de Pererinha este seu primo só pensa em ganhar dinheiro facil ele tem mais é que trabalhar como eu vejo aqui em Rosário. Olha meu amigo com certeza vai esta em boas mão esta Gerencia de Rosário na mão de Willame Anceles.

    ResponderExcluir
  5. Não vou nem rir se Willame não for. kkkk

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos deste blog Bacabeira em Foco. O nosso Governador já sabe quem é este Calvet Filho, ele sabe o que aconteceu nesta eleição quando Calvet Filho pegou o dinheiro de Pererinha e jogou todo na mansão que ele esta construindo aqui em Rosário este calvet é um mercenário.

    ResponderExcluir
  7. Amigo nao e um pequeno grupo mais sim o grupo, aqui em rosario era quem o povo via na rua, assim como os demais da regiao agora todos eram flavio dino, as reunioes tem mito valor pois e' a primeira vez que uma regionalsera de fato justa.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado ninguém falou o nome de Calvet e a família de Willame detona. Vamos recordar! O 1°Eduardo Braide, trabalhou uns 10 meses em Ícatu ganhando 6000 por mês, pulou para Graça Paz levado pelos amigos dele Sandro, Jardson, Preto... colocou o sogro para receber pelo governo do estado 5000 por mês, tenho cópias do diário oficial e vamos distribuir em Rosário, pulou para Hélio Soares o que deu 200 mil na campanha dele e por último Othelino. Homem de coração grande, ou melhor, coração de mãe, sempre cabe mais um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO AMIGO VC SE ESQUECEU DO CANDIDATOS A FEDERAL DE WILLAME QUE NÃO FORAM POUCOS. COMEÇOU ASSIM TITIO SETIMO WAQUIM DEPOIS PINTO AI ELE LARGOU O PINTO E FICOU SEM PINTO E FOI JUNIRO MARRECA E NO FINAL ELIZIANE GAMA SE TIVESSE MAIS UMA SEMANA PARA AS ELEIÇÕES PODERIA PULAR PARA MAIS QUANTOS?

      Excluir
  9. E tem mais quem foi pra ruas foi Calvet. Nunca vi esse povo de casa em casa pedindo voto. E o resultado sabemos Calvet 7000 votos e eles tudo junto 5000. Taca, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk mais se calvet filho não tivesse este votos aqui em Rosário ele poderia jogar a tolha que ele não se reelegia nem a vereador o cara é de Rosário e só teve este votos aqui e ele (calvet filho) dizia que ele iria tirar de 20;000 a 25,000 kkkkkk meu amigo para tirar esta quantidade de voto aqui tem que ser humilde e carismático ele passa é muito longe disso.

      Excluir
  10. Ele tá certo ele tinha de procurar o candidato que combina com o perfil até ele encontrar para sua cidade, eu faria a mesma coisa..

    ResponderExcluir
  11. Quer dizer que quando er ao teu primo a cidade de Rosário merecia um representante deputado estadual, agora não pode ter um representante no executivo estadual só porque é o adversário do teu primo? kkkkk


    Rosário tem a pior saúde da Região, então seria justo um rosariense na gerencia regional de saúde. Deixa a politicagem de lado e pense no bem estar de todo nós. Sou rosariense, votei em Irlahi pra prefeita, votei em Filho pra deputado e acho que os rosarienses tem capacidade sim e cuidar da sua cidade, agora se vocês pensam apenas em vocês então Filho acaba de perder o meu voto e da minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo alem disso os que mais ajuda calvet em de rosario e',, o cara da eletroagua, os caras das lojas do real, s das lojas de confecao e outros de fora, se ele ganhase estes forasteiros e' que vam mandar em rosario. Ou eles estao ajudando ele sem entencao de retorno. Pensen nisto.

      Excluir
  12. Vamos la', vc que foi vizitado por calvet, ele te pedio voto a quem? Vc sabe foi so para ele., e as vesperas da eleicao mandou variss mensages de celular pedindo voto a outro condidato,a proposito pinto desistiu de federal pra ser suplente de roberto rocha senador e helio soares desistiu por perseguicao politica.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que quanto mais rosarienses na frente destas gestões é melhor para nossa população, eu não vou dizer que vai ficar 100% na área da saúde, educação e outros setores mais com certeza vai melhor muito. VAMOS TORCER QUE DA TUDO CERTO.

    ResponderExcluir
  14. Este e' que tem de ser o pensameto de todos, melhorar nossa qualidade de vida.


    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe