segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Prefeitura de Bacabeira segue com trabalho de recuperação asfáltica





A atual gestão tem investido em infraestrutura urbana na sede e nos povoados

A Prefeitura de Bacabeira vem realizando importantes obras de infraestrutura urbana em todo o município. Na sede e povoados, está executando, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, obras de drenagem, pavimentação e recuperação de ruas.

Nos povoados Gameleira, Zé Pedro, Ramal do Abude, Vidéo e Ruas Dr. Câmara Lima e Marcio Roberto no Distrito de Peri de Cima já foram recuperadas. O objetivo da força-tarefa é levar desenvolvimento para toda parte da cidade.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, José Ribamar Linhares, a recuperação do asfalto melhora a fluidez do trânsito, o tráfego de pedestres e diminui o risco de acidentes, contribuindo para a organização e crescimento do município. “Com asfalto na rua, melhora a qualidade de vida da população. O asfalto facilita tanto o acesso dos moradores, quanto aumenta a segurança de quem usa as vias no município”, explicou.

No centro da cidade, o bairro Novo Horizonte está sendo beneficiado com os serviços de terraplanagem, drenagem e construção de bueiros.

Para o prefeito Alan Linhares, os investimentos vão pôr fim nos transtornos e as dificuldades de deslocamento dos moradores daquela localidade. “Com os serviços, as pessoas poderão trafegar melhor, livrando-se da lama e de atolamentos no período de chuvas”, enfatizou.

As obras estão levando uma nova realidade para as comunidades. Foram mais de 20 km de asfalto, recuperado em aproximadamente 60 dias.

Ascom Prefeitura de Bacabeira


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe