sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Roberto Rocha destaca desejo de mudança em último programa eleitoral





O último dia do programa eleitoral, no rádio e na TV, do candidato ao Senado pela coligação “Todos pelo Maranhão”, Roberto Rocha, foi cercado de emoções e experiências. Ao longo de 90 dias percorrendo o Maranhão, Rocha, junto com o candidato ao governo do estado, Flávio Dino, visitou quase 200 municípios, ouvindo os anseios e desejos da população do estado.

Roberto Rocha destacou que seus programas eleitorais levaram ao ar as propostas para um Maranhão melhor, os desejos da população e o sentimento de mudança que tomou conta do estado. “Termino minha campanha como comecei, de maneira limpa e respeitosa, sem agredir ninguém, com alegria e esperança no coração”, ressaltou.

Para Roberto, os milhares de abraços recebidos, de palavras de otimismo e a esperança nos olhos do povo, ao longo de toda a campanha eleitoral, tinham o mesmo significado e ecoavam o mesmo refrão: “nós queremos mudança”.

E para fechar o último programa eleitoral, Roberto reforçou que, juntamente com Flávio, defenderá as famílias maranhenses. “Para governador, nosso companheiro Flávio Dino representa o desejo de passar a limpo a política do nosso estado, com novas ideias, novas práticas, novos compromissos com o povo. E para ajudar o Flávio em Brasília, representando o Maranhão no Senado, defendendo todas as famílias maranhenses, peço seu voto”.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe