segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vereador do PPS vai apoiar o atraso no Maranhão




O vereador Dino Neto, do partido popular socialista, o PPS, foi flagrado participando da convenção do candidato da oligarquia ao governo do estado, Edinho Lobão (PMDB), no último dia 27, em São Luis.

O vereador estava na companhia de outros vereadores e lideranças comunitárias da cidade de Bacabeira, na convenção do atraso, realizada no auditório da UFMA.

O PPS é um dos partidos que faz oposição ao grupo Sarney no estado, apoiando a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Maranhão e Roberto Rocha (PSB) ao senado.

O titular do blog esteve no último sábado (05) em São Luis, com a presidente estadual do PPS, deputada Eliziane Gama, e aproveitou para perguntar qual posição o partido tomará em relação a detentores de mandatos do partido estarem apoiando a candidatura de PMDB. Ela, porém, disse que estará averiguando a situação para tentar coibir que membros do partido comunguem ou contribuam com o atraso no estado.

Só lembrando que, além de apoiar Flávio Dino a governador, o PPS tem também o ex-presidente estadual do partido, Paulo Matos, como suplente de Roberto Rocha ao senado federal.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Um sujo falando do mal lavado, traidor e babão você também é Jefferson.

    ResponderExcluir
  2. o dinheiro é que fala mais alto no meio da politica,me digam leitores quais os politicos que nao pensam em primeiro se dá bem financeiramente ,pra depois talvez pensarem no povo,são um bando de hipocritas estes politicos brasileiros

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe