quinta-feira, 3 de julho de 2014

Segurança de prefeito tenta agredir jornalista



O repórter e blogueiro da cidade de Itapecuru, Tiago Negreiros, denunciou uma tentativa de agressão da parte de um segurança particular do Prefeito Magno Amorim (PPS), quando estava realizando a reportagem de um acidente envolvendo um secretário de administração do município de Itapecuru, na última quarta-feira (02).

Segundo Tiago, o segurança seria  João Henrique Araújo Costa Júnior, de 41 anos, seria o segurança que, com xingamentos e tentativas de agressão,  tentou impedir as filmagens, partindo, inclusive, para quebrar os equipamentos do profissional da comunicação.

Tiago Negreiros vem divulgando o lado ruim da administração do prefeito Magno, causando grande repercussão negativa à gestão do prefeito, e isso foi o motivo da confusão.  

Ainda segundo a vítima, muitos populares testemunharam a ação e já se colocaram a disposição para confirmar as ameaças diante do delegado de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim.

O delegado regional George Marques disse que irar chamar o denunciado João Henrique para prestar esclarecimentos e tentar garantir o trabalho da imprensa.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe