sábado, 5 de julho de 2014

Roberto Rocha registra candidatura a senador no TRE




Roberto Rocha entregou na última quinta-feira (03) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) seu pedido de registro de candidatura a senador. Ele compõe junto com Flávio Dino (PCdoB), candidato a governador, Carlos Brandão (PSDB), vice, Pinto Itamaraty (PSDB), primeiro suplente de senador e Paulo Matos (PPS), segundo suplente de senador, a chapa majoritária da coligação “Todos Pelo Maranhão”.
Segundo Roberto Rocha, com o pedido de registro de candidatura, começa uma nova etapa da disputa eleitoral deste ano: a campanha eleitoral, momento, segundo ele, de conversar com o eleitor e mostrar que há alternativas que podem mudar o Maranhão.
Já em relação aos companheiros que são candidatos a suplentes de senador em sua chapa, Roberto Rocha lembrou que o deputado federal Pinto Itamaraty, primeiro suplente de senador, e Paulo Matos do PPS (segundo suplente) são dois políticos conhecidos pelos trabalhos que desenvolveram.
“O deputado Pinto Itamaraty é um excelente político com reconhecido trabalho. Já foi vereador, deputado federal por dois mandatos e agora vem somar conosco nesse projeto de mudar o Maranhão. O Paulo Matos é uma grande liderança política que só tem a acrescentar a nossa candidatura”, afirmou Roberto Rocha.
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe