terça-feira, 1 de julho de 2014

Preso comete suicídio em Pedrinhas



SÃO LUÍS – Um preso, identificado como Fábio Robert Costa Pereira, 29 anos, foi encontrado morto no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, com sinais de enforcamento. A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap).
Segundo a Sejap, o homem foi preso no último sábado (28), no plantão do bairro do Cohatrac, onde foi autuado em flagrante por roubo. Pelo fato de estar sozinho na cela, a Sejap afirma que o preso se suicidou com a calça que estava vestido.

Com essa morte, chega a 11 o número de presos mortos no sistema prisional maranhense em 2014, sendo oito só no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Túnel
Ainda na manhã desta segunda-feira (30), agentes penitenciários descobriram um túnel na cela 17 do bloco D do Presídio São Luís 2. Segundo as primeiras informações, os presos pretendiam fugir durante a madrugada desta terça-feira (1º). (Imirante.com)


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe