sexta-feira, 4 de julho de 2014

Alan Linhares mostra força política e tem o reconhecimento do senador Lobão Filho




O Prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, vem, a cada ano, ganhando mais adesões e apoios políticos no município. Dos nove vereadores da Câmara Municipal, oito reconhecem e apoiam o trabalho do chefe do poder executivo dando sustentação ao Governo Municipal. Joaquim Lopes (Meu Povo), Jovaldir Hugo de Jesus (Déco), Antônio Luis de Sousa (Luis Vilaça), Elias Teixeira (Tchabal), Dino Petronílio (Dino Neto), Antônio Carvalho (Carvalhinho), Antônio Romualdo Oliveira (Romualdo) e Martinho José, atualmente, defendem o trabalho que a administração tem feito em benefício da população local.

O plano de governo que valoriza o povo e os servidores municipais, também, conquistou a aceitação de várias lideranças de Bacabeira, que tem demonstrado apoio à gestão do prefeito.

A representatividade do grupo de Alan foi destaque durante a Convenção Estadual do PMDB, realizada no último dia 27 de junho, em São Luís, que oficializou a candidatura do Senador Lobão Filho, ao governo do estado. Alan Linhares mostrou força política e levou uma comitiva de vereadores e lideranças no ato de apoio ao peemedebista.

A participação popular e a prestação de contas quadrimestral contribuíram para o fortalecimento do grupo político que acreditam na forma transparente das ações do governo municipal.

O reconhecimento não é apenas da população, mas, também, do Senador Lobão Filho, que abriu mão de outros compromissos na capital para, prestigiar, neste último sábado, o São João de Bacabeira. No Arraial do Povão, o Senador Lobão Filho, presenciou de perto o compromisso do prefeito Alan Linhares e o carinho da população durante as festividades da tradição junina da cidade.



Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe