segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ROSÁRIO: Léo Cavalcante cobra recuperação de estrada vicinal




O presidente da Câmara de Rosário, vereador Léo Cavalcante (PTB) cobrou, da tribuna da câmara, a recuperação urgente da estrada vicinal que liga o bairro de São Simão a Itaipu e outros povoados da zona rural do município.

Léo comentou a implantação de um projeto habitacional em andamento, que está sendo realizada no povoado Itaipu, que contemplará 50 famílias com a construção de 50 casas em parceria entre o vereador Léo Cavalcante e um grupo de empresários.

Segundo o vereador, as obras de construção dessas casas estão paradas em decorrência da intrafegabilidade da estrada. O vereador disse que os materiais para a construção dessas casas estão às margens da via, no meio do caminho, por que não tem como os caminhões chegarem até a comunidade. Léo quer que a prefeitura se sensibilize com a situação da estrada, uma vez que não têm condições de trafego no local e os moradores ficam prejudicados com o problema. “A população está clamando a recuperação da estrada, para que as máquinas entrem e levem os materiais para construir as casas dos moradores”. Completou.

Essa já é a terceira cobrança feita pelo parlamentar só nesta legislatura, pedindo à prefeitura providências o mais rápido possível.

O vereador Magno Nazar (PRP) reiterou na tribuna da casa que já saiu a ordem de serviço para a recuperação da estrada. Nazar cobrou ainda, que a empresa contemplada realize um serviço de qualidade e dentro do prazo combinado e estabelecido em contrato.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Essa é a terceira vez que o vereador cobra essa estrada nessa legislatura , mas o vereador Leo deve não saber mais a maioria dos atuais vereadores de mais de um mandato sabe tão bem quanto eu e todo o povo da quela regiao que não é de hoje que entra recursos para essa estrada todos os gestores anteriores se elegeram com maioria absoluta dos votos dessa regiao e so brincaram e debocharam de todos e brincaram de fazer a dita cuja

    ResponderExcluir
  2. Caro Presidente desinformado, só lembrando que a ordem de serviço já foi assinada e os trabalhos já começaram.
    Entao, para de dar desculpa e cuida com o seu trabalho, já que você prometeu cumpre.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe