terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pesquisa Exata coloca Calvet Filho no caminho da Assembléia Legislativa



O ex-candidato a prefeito de Rosário, o jovem evangélico Calvet Filho (PPS), está no páreo da disputa para uma vaga de deputado estadual do maranhão no pleito deste ano.
Na última pesquisa para deputado estadual divulgada nesta segunda-feira (29), realizada pelo Instituto Exata e encomendada pela FIEMA, apontou novamente o rosariense entre os 42 prováveis eleitos para o pleito.
Se atentarmos para o fator coligação, Calvet Filho está no páreo e disputando 01 das 03 vagas disponível para a coligação (PPS/PP/PROS/SD) ficando atrás apenas de Patrícia Vieira (PROS) e Luciano Genésio (SD).
Em outra pesquisa pra deputado estadual, realizada há mais de um mês pelo mesmo instituto, Calvet esteve em posição mais confortável, alcançando o 11º lugar geral. Já nesta última, ele aparece em 26º lugar para a disputa.
A Assembléia disponibiliza 42 cadeiras para deputado estadual.
Com pouco mais de 4 dias para a eleição, Calvet Filho vai conseguindo o objetivo de representar a cidade de Rosário e a região do Munim na Assembléia Legislativa, e fazer relembrar os tempos em que representantes da terra representavam a cidade de Rosário e região na AL.
A pesquisa foi espontânea, ou seja, foi perguntado aos eleitores em quem eles votariam para deputado estadual e federal se as eleições fossem hoje, portanto alguns nomes citados não são candidatos. 
Veja a lista:


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Só esqueceu de falar senhor blogueiro que essa esquisa ai em rosario, sendo que o Maranhão tem outros municípios

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe