Os moradores do bairro
Prata, zona rural de Rosário, fizeram ontem (18), uma manifestação contra a
falta de água no bairro, que já duram 14 dias.
Segundo um morador do
bairro, por várias vezes a comunidade já esteve na sede do Serviço Autônomo de
Água e Esgoto – SAAE para fazer a reclamações sobre a falta d'água, mas até
hoje não foram atendidos.
Cansados com o descaso, a
população do bairro se manifestou. Eles se organizaram para ir à frente da
prefeitura de Rosário para cobrar da prefeita Irlahi Linhares (PMDB) a solução
do problema. Porém, quando desciam a ponte que liga a zona rural ao centro da
cidade, a comitiva se deparou com a prefeita, barrada em plena rua pela
comunidade.
Segundo o seu Riba,
morador do bairro, o problema é apenas por causa de uma bomba queimada. Mas,
mesmo assim, o SAAE não resolve. Ele nos contou que até as crianças são
prejudicadas, pois as aulas foram suspensas por falta de água na única escola
do bairro. “Outro dia, foi preciso a diretora da escola pagar um
homem, com seu dinheiro, para ter água na escola e aula para as crianças”.
Disse revoltado.
O certo é que não se pode
mais conviver do jeito que está. Como pode uma população sofrer com o descaso
de um órgão como o SAAE, e com a falta de água por causa de uma simples bomba?
Veja o vídeo acima:
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem
ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206
Prefeita de atitude é Irlahi, não tem medo, enfrenta os problemas e não manda ninguém, isso mesmo converse com a população. mesmo quando eles procuram a senhora somente depois que o problema já cresceu e com baderna. aff povo ingrato que não ver o que está sendo feito na nossa cidade. Acho engraçado estas pessoas, como são bem mandadas.
ResponderExcluirBem mandado e voce puxa saco da prefeita com certeza ta recebendo e comprando agua mineral todo dia pra tomar em casa, procure saber o tormento que esse povo da prata ta passando e so procuram porque estão precisando de agua, da mesma forma que a prefeita veio aqui pedi votos. cria vergonha na tua cara babão e pede perdão a deus. atitude ela teria se ja tivesse resolvido o problema.
Excluirconcordo com vc,quem defende a prefeita, é um tremendo puxa saco,esquece q 4 anos passa rápido,e voa tanto o bajulado quanto o bajulador,toma vergonha na cara e para de se sujeitar por algumas merrequinhas,com certeza vc é um babão vendido,ou seja vc é um lixo .
ExcluirSua puxa saco do caralho,vai leva ela para tua casa,já q ela é tão boa assim.VC pelo menos mora em rosário para dizer q a cidade ta boa?essa prefeita vadia só ta maquiando a cidade pq já tá muito na vista o roubo!quando VC não tiver nada para falar cara a boca q é melhor.
ExcluirEsta prefeita Irlahir deveria era de ter vergonha e jogar a toalha ela não tem condições de administrar uma cidade foi o maior erro o povo ter eleita esta mulher. E larga de babar esta prefeita Anônimo vc esta ganhando quanto para defender est criatura.
ExcluirNão digo encurralada e sim uma mulher de atitude, duvido que algum prefeito ou prefeita faça o que ela fez, ela conversou eles no meio e não ficou com medo como muitos fazem, que é se esconder. Irlahi foi e explicou o problema e conseguiu uma solução. não entendo por que a população não procura a prefeita para resolver as coisas, so fazem motinho e baderna. aff
ResponderExcluirMulher de atitude? Fala sério! É triste o que o povo de Rosário vem passando. Um desgoverno total, a maioria dos povoados sem água, comendo poeira, não tem nenhum remédio no hospital, o povo indo fazer exames em outras cidades, parindo em outras cidades... mulher que humilha o povo, nem fala com ninguém!
ResponderExcluirQuero dizer à pessoa que fez o infeliz comentário acima que isso não é baderna, isso é reivindicação, um direito garantido em lei, isso é a prova que o povo rosariense está ciente de seus direitos e sabe reivindicá-los. Parabéns comunidade da Prata... Muitos deviam seguir o esse exemplo.
ResponderExcluirEita prefeitinha ESCROTA !!!
ResponderExcluir