quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mesmo depois de não ser candidato a governador, Hilton Gonçalo continua visitando municípios


Hilton Gonçalo ao lado de vereadores de Cajapió


O quase candidato a governador do maranhão pelo PDT e ex-prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, continua suas visitas pelos municípios do estado, mesmo depois de sofrer impedimento em continuar seu projeto político no ano de 2014.

Ontem (10), por exemplo, Gonçalo esteve no município de Cajapió, na baixada maranhense, que faz fronteira com o município de Bacabeira, separados apenas pela baia de São Marcos. Durante sua rápida passagem ao município, Hilton fez questão de visitar o parlamento municipal, onde esteve reunido com o Presidente da Câmara, vereadores e assessores daquele poder.

Depois da publicação da formação de um novo grupo político levantado no estado, composto pelos ex-pré-candidatos, Luis Fernando Silva e Hilton Gonçalo, juntamente com o candidato a deputado federal pelo PV, Washington Rio Branco, supõe-se que o ex-prefeito já esteja colocando em prática seu projeto já para 2018, mesmo sem a definição das eleições deste ano.

Hilton era o nome mais cotado do PDT para disputar a eleição de governador do estado em 2014, mas, depois de uma virada de mesa, o partido aderiu à candidatura de Flávio Dino (PCdoB).

Em conversa com o titular do blog há dois meses, Hilton disse que não ficará mais no PDT.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe